Content for id "histats" Goes Here

Sérgio Mallandro defende Junno Andrade em entrevista polêmica

Apresentador não mediu esforços para defender marido de Xuxa Meneghel

Sergio Mallandro e Junno Andrade - Reprodução do Instagram

Nesta sexta-feira (02), Sérgio Mallandro deu o que falar na web. O motivo? Seu último episódio do podcast. Dessa vez, a convidada foi Mara Maravilha. Em um determinado momento da conversa, muitas polêmicas vieram à tona e Serginho, sem pensar duas vezes, saiu em defesa de Junno Andrade.

ID do canal inválida ou não há videos.

A grande polêmica se iniciou quando, ao ser questionada por Sérgio Mallandro sobre seu relacionado com Xuxa Meneghel, Mara Maravilha fez diversas insinuações. Além de afirmar que estava com ranço da apresentadora, ela confessou que um dos motivos desse descontentamento seria o marido de Xuxa, Junno Andrade.

“Eu nunca pedi para fazer parte de grupo de loiras nenhum. Se eu quiser falar com a Eliana agora, eu falo. Se eu quiser falar com a Xuxa, pego o telefone dela contigo e ligo. Junno tem sido inconveniente. Ele batia ponto no meu programa e até pensaram que eu tive um caso com ele, mas nunca tive. Ele foi namorada da Elba. São infelizes os comentários dele”, disparou Mara Maravilha ao vivo. 

Sérgio Mallandro chegou a defender o namorado de Xuxa ao vivo. Ele afirmou que conhece Junno Andrade e, sem hesitar, confessou que acredita que ele possui um ótimo coração. Mara, que não ficou atrás, logo retrucou a defesa e confessou que ela também possui. Além disso, confessou que quando um monte de gente fala mal de Sérgio no SBT, ela fala que o Mallandro não é isso. “Eu já cansei de tentar abrir seu olho, mas você não abre”, finalizou.

Até o momento, nem Junno, nem Xuxa Meneghel se pronunciaram em suas redes sociais sobre as falas de Mara Maravilha. Contudo, na web, já é possível encontrar milhares de pessoas falando sobre o assunto. Alguns fãs de Serginho chegaram a afirmar que foi muito bonito ele ter defendido Junno, outros ressaltaram que ele realmente precisa abrir os olhos.

Comentário da redatora

Sérgio Mallandro é um dos nomes mais conhecidos ao redor do Brasil inteiro. Atualmente, seu podcast vem fazendo um grande sucesso em toda a web. Desejamos muito sucesso ao Serginho e, enquanto isso, aguardamos se Junno Andrade irá se posicionar sobre as falas de Mara Maravilha.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações