Content for id "histats" Goes Here

Poliana celebra primeiro mêsversário de Maria Alice e encanta web

Ela ainda expressa como está sendo seus primeiros dias como mãe

Reprodução do Instagram de Poliana. Maria Alice

Na virada desta quarta-feira para quinta (1), Poliana, mãe da Maria Alice, fez uma publicação muito significativa do primeiro mês de aniversário de sua filha, levando muitas pessoas da web a ficarem admiradas. Em suas redes sociais, Poliana ainda expressou o seu sentimento de ser mãe.

ID do canal inválida ou não há videos.

Muitas coisas se passam na vida, mas há momentos que merecem ser registrados e marcados para sempre. Foi o que expressou Poliana ao deixar a sua declaração para a sua filha que, anos mais tarde, poderá ver os escritos de sua mãe. Com suas palavras, ela disse:

“Parabéns, meu anjinho, Maria Alice! Sei que você ainda não consegue entender o que eu te digo, mas quero deixar registrado meu amor por você desde o início da sua vida!!! Te amo!!!! #mesversario.”, legendou Poliana.

Web se encanta com postagem de Poliana

Várias considerações foram deixadas pela web ao comentar na publicação de Poliana sobre o mêsversário de Maria Alice. Dentre todos os comentários, de pessoas que se encantaram com a publicação e por verem a surpresa da mãe em comemorar o primeiro mês de vida de Maria Alice, alguns foram:

“Ounnn vovó eh muita benção essa lindeza.”, disse Valéria Barros. “Que linda comadre! Vida longa e feliz para todos vocês . Bjos.”, comentou Nani Venâncio. “Lindinha deus te abençoe grandemente.”, desejou uma seguidora. Além de muitos outros comentários.

Momentos eternizados em cada fotografia

Os momentos são eternizados em uma fotografia. As fotografias captam somente um único instante, mostrando apenas uma parte pequena. Porém, esses momentos são significativos para mostrar que há muito mais por trás do que fundamentou aquele momento registrado.

Muitas memórias são revividas justamente pelas fotografias, pelos registros, por tudo aquilo que nossa família, nosso passado, nossos descendentes, puderam deixar para nós: fazendo-nos rememorar aquilo que de mais importante e precioso foi registrado, guardado e preservado.

Esse é o legado que toda a mãe busca passar à sua filha: seja com grandes coisas, seja com coisas tão simples quanto meras fotografias. É muito importante conhecermos e sabermos de nossa história, uma vez que é ela que, de certo modo, vai nos ajudar na orientação para o futuro: seja um futuro melhor do que nossa história nos deixou, seja um futuro tão nobre quanto o que nossa família preservou.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações