Fotos Lucrativas


Comece um negócio lucrativo usando apenas o celular para fotografar e tenha a oportunidade de FATURAR EM DÓLARES com a venda das imagens!

TORNE-SE UM EXPERT NA FOTOGRAFIA COMERCIAL E PASSE A ATUAR TAMBÉM EM SEGMENTOS DE ALTA DEMANDA

Marketing Digital

E-commerce

Sites e Blogs

Conteúdo para Redes Sociais

AULAS PRÁTICAS, COM MATERIAL SUPER DETALHADO, QUE VÃO TE ENSINAR O PASSO A PASSO PARA SE TORNAR UM PROFISSIONAL DA FOTOGRAFIA COMERCIAL E PUBLICITÁRIA.

PODENDO COMEÇAR A FATURAR EM ATÉ 24 HORAS!

VEJA O QUE VOCÊ VAI APRENDER NO CURSO

Vai aprender a fazer fotos de grande valor comercial e faturar em dólar, através dos maiores bancos de imagens do mundo.

A usar o seu celular como uma câmera profissional, fazendo imagens incríveis.

 

Vai aprender técnicas profissionais de composição fotográfica que vão fazer suas fotos serem desejadas e apreciadas no mercado.

Aprender as principais técnicas utilizadas por profissionais como: regulagem da câmera em modo manual, usar a luz natural, foco e nitidez, profundidade de campo, exposição, abertura do diafragma, velocidade de obturador, etc.

Fazer edições profissionais em suas imagens, usando aplicativos gratuitos, como o Snapseed do Google e o Lightroom da Adobe.

Vai saber como participar de centenas de concursos fotográficos e concorrer a premiações que podem chegar a 25 mil dólares.

Montar uma agenda de trabalho para se tornar produtivo e eficiente, ampliando sua carteira de clientes e seu faturamento.

A como desenvolver um processo criativo para estar sempre atualizado e produzindo fotos de destaque.

A fazer fotomontagens, posts, vídeos e animações comerciais usando o Canva e o Photoshop Express da Adobe, produzindo conteúdo diferenciado para redes sociais e ações de marketing digital.

Estratégias para desenvolver relacionamento profissional e potencializar a captação de clientes.

Vai aprender a fazer fotos profissionais de produtos, com foco em negócios digitais (e-commerce).

28 Aulas

E novos conteúdos sendo inseridos todos os meses.

150 Páginas

De ebooks e Infográficos que compõem um material de apoio valiosíssimo!

+
de 4 horas

De videoaulas objetivas e super detalhadas.

Suporte Total

Todas as dúvidas dos alunos são respondidas rapidamente. Abaixo de cada aula você poderá deixar seu comentário ou dúvida e prontamente iremos lhe atender.

Disponível para Assistir pelo Celular

Você poderá assistir as aulas usando o seu aparelho de celular. Todo o conteúdo é otimizado para mobile.

Acesso Vitalício

O curso está disponível por tempo indeterminado, ou seja, de forma vitalícia. Ele está hospedado na Hotmart, umas das maiores e mais seguras plataformas de cursos online do mundo.

CONTEÚDO BÔNUS

Conhecimentos extras que vão te possibilitar a ofertar mais serviços e conquistar mais clientes e negócios.

Fotografia de Produtos para E-commerce e Redes Sociais

Fotomontagem, Posts, Vídeos e Animações em Stop Motion, usando o App Photoshop Express, Canva.com

Você aprenderá a fazer animações como esta, usando o seu celular, e poderá atender uma ampla demanda comercial para promoção de produtos e serviços.


COMPRA SEGURA E GARANTIDA PELA HOTMART, A MAIOR PLATAFORMA DE CURSOS ONLINE DA AMÉRICA LATINA.

7 DIAS DE GARANTIA!



COMPRAR AGORA

AQUI NO FOTOS LUCRATIVAS VOCÊ TEM A CHANCE DE FATURAR ENQUANTO APRENDE!

Como trabalhar vendendo fotos

Você terá a oportunidade de vender suas melhores fotos para diversos portais de notícias e blogs, parceiros do Fotos Lucrativas.

Concorra a prêmios de até R$ 1.000, nos diversos concursos promovidos por nós.

Ainda tem dúvidas?

Abaixo estão listadas algumas dúvidas que você ainda possa ter sobre o curso.

Preciso de um celular de última geração para poder estudar e trabalhar com fotos?

Não. Com um celular intermediário, de 2 a 3 anos de uso, e que tenha pelo menos 2 gigas de espaço em sua memória, para poder baixar e rodar alguns aplicativos, já será suficiente para começar.

Preciso ter alguma experiência e conhecimento prévio de fotografia?

Não. Este curso vai te ensinar tudo do zero, passo a passo, de forma detalhada, prática e objetiva. Além disso você vai poder contar com muito material de apoio e suporte total às suas dúvidas.

Quanto tempo o curso ficará disponível para que eu possa assistir as aulas?

O curso estará disponível por tempo indeterminado, ou seja, de forma vitalícia. Ele está hospedado na Hotmart que é a maior plataforma de cursos online da América Latina.

É possível começar a ganhar dinheiro rápido com a fotografia?

Sim. É possível começar a faturar em pouco tempo com a fotografia, inclusive até mesmo colocando suas fotos antigas para serem vendidas nos bancos de imagens. Em vários casos, fotos de qualidade podem ser vendidas nas primeiras 24 horas!

O curso está atualizado?

Sim, este é um curso totalmente em dia com as demandas e exigências do mercado, tendo sua última atualização sido realizada em setembro de 2021.

Além disso, a proposta do curso é estar sempre agregando conteúdos novos e de grande valor aos alunos, sejam videoaulas, e-books, infográficos ou artigos.

Quais os principais benefícios que o curso de Fotos Lucrativas pode me propiciar?

Este curso vai te entregar conhecimentos que permitirão que você se torne um empreendedor fotográfico e desenvolva um negócio bastante lucrativo, prestando serviços e produzindo imagens diferenciadas e profissionais de grande interesse e procura no mercado publicitário, e-commerce e marketing digital, segmentos que estão em franco crescimento.

Preciso trabalhar em todas as áreas de negócios que o curso aborda, para poder ganhar um bom dinheiro?

Não. Você poderá se especializar em uma área especifica, que você mais se identifique e que consiga se dedicar e ter melhores retornos. Entretanto, o curso vai te possibilitar ser um profissional dinâmico, com capacidade de atuar em vários segmentos, ampliando seu potencial de faturamento.

Como eu poderei vender minhas fotos para os parceiros do Fotos Lucrativas e também participar dos concursos?

O Fotos Lucrativas sempre informará por e-mail e através de comunicados dentro do próprio curso as diversas oportunidades para produção de fotos tematizadas e também sobre nossos concursos. Todo aluno terá acesso a estas oportunidades e as regras e requisitos que serão exigidos.

Se eu não gostar do curso, posso ter o meu dinheiro de volta?

Sim, dentro de um prazo de 7 dias, após a aquisição, você poderá entrar na Hotmart e pedir seu reembolso, lembrando que no momento que você fizer isso seu acesso será cancelado automaticamente.

MATERIAIS VALIOSOS INCLUSOS NO CURSO

Você terá acesso a 9 materiais especiais, sendo 8 e-books e 1 infográfico, que irão potencializar o seu aprendizado e enriquecer o seu conhecimento sobre as técnicas e estratégias fotográficas, tais como:

APRENDER A FAZER FOTOS QUE VÃO EMOCIONAR AS PESSOAS

DESENVOLVER UM PROCESSO CRIATIVO PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADO E PRODUZINDO FOTOS DIFERENCIADAS

TÉCNICAS PROFISSIONAIS DE COMPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA

Comece a atuar em um mercado que está em franco crescimento no mundo todo

Os negócios online são a nova tendência do mercado e a produção de imagens para ações de marketing digital e marketing de conteúdo só vai crescer! 

Segundo o estudo Marketing Digital Readiness, realizado pela consultoria McKinsey, o Brasil é o país da América Latina com maior investimento em marketing digital da região (24%) e boa parte das empresas coloca 50% do seu orçamento em marketing digital.

32% dos profissionais de marketing dizem que materiais visuais são a forma mais importante de conteúdopara seus negócios, com os blogs em segundo lugar (27%), segundo a 3M.

Bancos de imagem são usados por 35% dos profissionais de marketing, de acordo com o Search Engine Journal.


Todo esse conteúdo, exclusivo, do curso mais completo do mercado, de fotografia com celular, por apenas:

R$ 59,90


COMPRAR AGORA


0
PESSOAS JÁ COMPRARAM ESSE CURSO


BAIXAR EBOOK

AVISO LEGAL

Qualquer menção ou informação referente a valores citados são somente ilustrativas e não devem ser considerados promessa de resultado ou ganho comum, exato ou promessa de renda no futuro. As dicas, sugestões e conhecimentos transmitidos no ebook e também no curso de Fotos Lucrativas não garantem qualquer tipo de resultados, uma vez que isso depende exclusivamente do trabalho e dedicação individual de cada um.

Todos os Direitos Reservados – Fotos Lucrativas