Ganhar dinheiro vendo vídeos no Youtube? Veja um app com essa função

ClipClaps oferece possibilidade de lucrar vendo vídeos do Youtube

Anúncio


Saber como ganhar dinheiro vendo vídeos no Youtube é uma dúvida que frequentemente está em alta entre usuários brasileiros, e há um aplicativo que oferece essa possibilidade: o ClipClaps. Quer saber como funciona? Confira neste post de hoje (21/04) do blog Guia do Ex-Negativado.

Nos dias atuais, é sempre grande a busca por maneiras alternativas de conseguir fazer uma renda extra, sobretudo quando é possível obter sem sair de casa, de preferência pela Internet.

E conforme a demanda aumenta, as oportunidades também seguem no mesmo passo, com empresas que surgem no mercado oferecendo o que é buscado no momento.

Saiba como ganhar dinheiro vendo vídeos no Youtube no app ClipClaps

O ClipClaps é um aplicativo que mistura entretenimento com recompensas em dinheiro.

Para começar a ter chance de ganhar dinheiro com vídeos do Youtube, basta baixar o aplicativo e realizar um rápido cadastro com sua conta no Facebook ou no Google.

Continua depois da publicidade

Ao acessar o aplicativo, encontrará diversas atividades que prometem moedas virtuais da plataforma, que podem ser trocadas por dinheiro de verdade no futuro.

Continua depois da publicidade

Como mostrado na imagem acima, para ganhar dinheiro com vídeos do Youtube é necessário cumprir missões, como por exemplo assistir a determinado tempo e ganhar um número específico de moedas.

Por exemplo, como novo usuário a oferta é de 500 moedas por um minuto de vídeo assistido.

A diferença do ClipClaps para TikTok e Kwai é que todos os vídeos são do Youtube.

App ClipClaps permite ganhar dinheiro vendo vídeos do Youtube
App ClipClaps permite ganhar dinheiro vendo vídeos do Youtube (Foto: Canva Pro)

Outras maneiras de ganhar dinheiro no app

Além dos vídeos, também é possível acumular moedas jogando mini-games que são disponibilizados no aplicativo, em sorteios realizados na plataforma e cumprindo as mais variadas tarefas que são oferecidas.

Há ainda a ação de indicar um amigo para ganhar moedas em troca.

ClipClaps paga mesmo?

A resposta é sim. Entretanto, os ganhos são oferecidos em dólar para os usuários, inclusive brasileiros.

Sendo assim, os valores que são conquistados no aplicativo deverão ser resgatados pela carteira digital internacional PayPal, que faz automaticamente a conversão para a moeda brasileira para os usuários do país.

Além disso, é necessário destacar que as quantidades pagas nem sempre serão satisfatórias para os usuários. Dessa forma, o aplicativo deve ser utilizado, antes de mais nada, para fins de entretenimento, que pode gerar dinheiro futuramente.

A cada 100.000 moedas acumuladas no aplicativo, o usuário pode trocar por 1 dólar (R$ 4,67).

6 dicas FUNDAMENTAIS de como ECONOMIZAR DINHEIRO no supermercado

Você sabia que as despesas no supermercado podem chegar a comprometer 30% a 40% de seu salário? Pois é, diminuir as despesas nessa área pode ser bastante benéfico para a vida financeira. Ajudando, portanto, a poupar um bom dinheiro. No último ano, devido a diversos fatores, houve um grande aumento no preço dos itens do dia a dia no supermercado. E o principal motivo para isso é a inflação no Brasil, que tem ficado acima de 10% desde o ano de 2021, tendo a pandemia de Covid-19 como uma das razões, mas não que não é a única. De toda forma, se você seguir nossas super dicas a risca, vai conseguir uma boa economia no fim do mês. Veja o vídeo:

Carregando comentários aguarde...
...
...