Cartão Samsung Itaucard promete anuidade zero e parcelamento em até 21x
Nova opção é lançada pela Samsung ao mercado brasileiro com emissão feita pelo Itaú
Mais uma opção de cartão de crédito foi lançada pelo Itaú: trata-se do Samsung Itaucard Visa Platinum. O novo lançamento é feito em parceria entre a multinacional sul-coreana de produtos eletrônicos com o banco privado brasileiro, com a busca por clientes de um nicho específico. Saiba mais detalhes hoje (12/02).
A Samsung é uma das empresas mais populares do planeta no mercado de aparelhos eletrônicos na atualidade, sobretudo pelos famosos smartphones que disputam com produtos lançados pela Apple.
Com o lançamento de um cartão de crédito com o seu próprio nome, em parceria com o Banco Itaú, a Samsung tenta aproveitar a sua enorme base de clientes no Brasil para alavancar as suas próprias vendas na loja oficial.

Isso porque o novo cartão garante descontos e financiamento exclusivo de produtos vendidos na loja da empresa através da Internet. Outro fator que faz com que a Samsung tente assumir um espaço de destaque no mercado financeiro brasileiro é a popularidade de sua própria carteira digital: a Samsung Pay.
Cartão Samsung Itaucard: conheça os benefícios prometidos pela parceria
O principal benefício prometido pelo novo lançamento do mercado é a anuidade grátis para sempre, a exemplo de cartões oferecidos por fintechs como Nubank, Banco Inter e C6 Bank.
Além disso, a Samsung garante que:
Há descontos e condições especiais para compras de produtos selecionados na loja oficial. É possível parcelar em até 21 vezes sem juros;
Tecnologia contactless;
Possibilidade de fazer compras pelo Samsung Pay antes mesmo de o cartão físico chegar;
Benefícios do cartão Visa Platinum;
1.000 pontos extras no programa Samsung Rewards na primeira compra e 30 pontos por compra feita no Samsung Pay.
Quem pode solicitar?
O produto pode ser solicitado através do site oficial do Banco Itaú, pois está na lista de cartões da linha Itaucard. Este cartão é voltado para a maioria dos públicos, uma vez que a renda mensal mínima aceitável para a liberação de limite é R$ 800.
Contudo, a aprovação de um cartão depende de consulta que será feita pelo Itaú no Sistema de Informações de Crédito (SCR) do Banco Central, além de análise em órgãos como o Serasa.
É possível liberar cartão de crédito para negativado autônomo? Confira
Saiba agora como conseguir esta facilidade, para sair do vermelho sem se preocupar com nome sujo!



Comentários estão fechados.