Itaú MaxiConta Universitária oferece condições especiais para estudantes; conheça mais

Conta oferece prazos maiores para pagamento de fatura e outros benefícios

Itaú MaxiConta Universitária oferece condições especiais para estudantes; conheça mais - Foto: Foregon

A grande maioria dos bancos e das instituições bancárias oferece, atualmente, cartões e condições de crédito especiais para estudantes do ensino superior e técnico. Esse é o caso da MaxiConta Universitária Itaú, cujas características e vantagens veremos hoje, 09/02.

Assim como boa parte das contas que se destinam aos estudantes, esse modelo especial para universitários resguarda diversos benefícios. Dentre eles, estão, por exemplo, taxas menores pelos serviços, bem como condições especiais de pagamento.

Portanto, essa é uma ótima forma para os estudantes obterem crédito no mercado. Também, uma conta bancária cujas taxas sejam condizentes com sua situação financeira, o que é essencial nessa fase da vida. Abaixo, veja mais detalhes sobre essa opção do Itaú.

Conta para universitários possui vantagens exclusivas Conta para universitários possui vantagens exclusivas – Foto: Guia do Estudante
MaxiConta Universitária Itaú tem condições especiais para estudantes do ensino superior
Essa conta, de natureza universitária, se disponibiliza para estudantes com matrícula em algum curso superior. Assim, estão entre as principais características dos seus serviços bancários:

Anuidade de 12 parcelas de R$ 21,25. Entretanto, nos 06 primeiros meses há desconto de 50% na taxa mensal;
Pacote de tarifas diferenciadas até a formatura do aluno;
Não há exigência de renda mínima;
MaxiConta Universitária Itaú concede descontos de 50% nos parceiros Itaucard. Entre eles estão, por exemplo, salas de cinema e vários outros estabelecimentos comerciais;
Cartão com cobertura internacional. Ou seja, para uso no Brasil e no exterior;
Pagamentos e saques com o celular, mesmo quando não se está em posse da carteira ou do cartão;
Bandeira Mastercard.

Como abrir uma MaxiConta Universitária Itaú?
Para isso, primeiramente, é preciso ter comprovante de matrícula em um curso de ensino superior. Além disso, um comprovante de residência. Este, aliás, deve ter emissão máxima de 180 dias.

Da mesma forma, também há exigência do CPF e RG do estudante. Assim, o aluno deve se dirigir até uma agência Itaú em posse destes documentos.

Então, requerer a abertura da conta universitária. Por fim, caso o aluno tenha menos de 18 anos de idade, precisará de estar acompanhado, na abertura da conta, de um responsável.

Cartão de crédito online aprovado na hora? Entenda o assunto
Ter um cartão nos dias de hoje, pode fazer muita diferença na hora do sufoco. Contudo, conseguir uma aprovação nem sempre é fácil. Mas mesmo assim, uma pergunta muito comum é sobre a possibilidade de existir um cartão de crédito online aprovado na hora.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações