Apaixonado? Thiaguinho compartilha trecho de música no Instagram e web especula

Internautas também aproveitaram o momento para elogiar o cantor

Thaguinho resolveu iniciar a semana e o mês (01) fazendo uma publicação em seu Instagram. Nela, além do cantor desejar uma excelente semana a todos, Thiago André também compartilhou um trecho da música de Edi Rock.

“02 doses de amor… Antes de você dormir. Pra aliviar a dor e o amargor sumir! 02 beijos de café… O sol vai nascer, meu bem. Só VAMO andar com FÉ… Porque o amanhã já vem!”, diz a letra da música compartilhada por Thiaguinho em sua publicação. 

Não demorou muito para que alguns internautas e seguidores do cantor passassem a afirmar que Thiaguinho estava apaixonado. Além disso, muitos deles aproveitaram o momento para elogiar a participação que o cantor fez na música de Edi Rock, e também, para demonstrar todo o amor que eles sentem pelo ídolo. Veja abaixo a publicação realizada por Thiago André em seu Instagram.

Thiaguinho lamenta perda de integrante da banda

No final de janeiro, Thiaguinho compartilhou no Instagram que, infelizmente, perdeu um dos membros da sua equipe. Muito emocionado, o cantor fez uma bela homenagem ao Seu Antenor.

Thiaguinho, inicialmente, afirmou que estava sentindo muita dor, afinal, era um pedaço dele que estava indo junto com Seu Antenor. Apesar de toda a tristeza que estava sentindo, o cantor afirmou que tudo o que eles viveram juntos, durante 19 anos de profissão, irá ficar guardado dentro do seu coração.

“Tá doendo tanto, Seu Antenor. Eu nem sei explicar… A gente sentiu que esse era nosso último abraço, né… Só a gente sabe o que a gente sentiu quando se olhou nos olhos esse dia e nos agradecemos”, afirmou Thiaguinho, emocionando todos os seus fãs, amigos, familiares e colegas de profissão que o acompanham nas redes sociais.

Thiaguinho aproveitou o momento para agradecer Seu Antenor por tudo e, principalmente, por ter escolhido ele como ‘filho’. Muito comovido, Thiago afirmou que o ama muito e que tudo o que ele podia fazer, falar, compor e cantar para seu parceiro de banda ele fez em vida.

O cantor finalizou a publicação afirmando que, um dia, ele e Seu Antenor vão se encontrar novamente. “Tenho certeza que nesse momento o senhor já está em um ótimo lugar, mas aqui embaixo… Onde eu for, levarei o seu legado… Sua história. Seu neguinho te ama e não sabe como será subir num palco sem sua luz”, complementou.

A publicação realizada por Thiaguinho se encheu de muitos comentários e mensagens de apoio. Fernanda Souza, ex-esposa do cantor, fez um comentário pedindo para que Deus conforte a todos e, principalmente, Seu Antenor. A atriz também afirmou que o músico será Luz e alegria onde estiver.

Fernandinha ainda escreveu que Seu Antenor sempre será amado por todos eles e desejou muita força ao seu ex-marido, Thiaguinho. O encontro de vocês é algo mto mto especial! E a gratidão que ambos demostravam um pelo outro, sempre me emocionou… Ele sempre irá te acompanhar, pode ter certeza! Você ganhou mais um anjo… Força!”.  

Comentários estão fechados.