Michel Teló faz homenagem a sua equipe e pede atenção do governo

Cantor sertanejo foi muito elogiado pela sua nobre atitude

Michel Teló surpreendeu a web ao fazer uma bela homenagem a uma parte da sua equipe na noite desta segunda-feira (01). A homenagem foi realizada por meio da rede social do cantor sertanejo e, também, foi muito elogiada pelos fãs de Michel.

O cantor iniciou sua publicação afirmando que, para o seu espetáculo acontecer, existe uma enorme ‘galera’ por trás. Michel Teló se referiu a eles como guerreiros e afirmou que eles estão com ele na estrada em todos os momentos. Além disso, confessou que existem vários anjos que sonham junto com ele.

“Hoje é dia do Roadie, aquela galera que cuida dos instrumentos, da montagem do palco, pra ficar tudo perfeito! Pro espetáculo acontecer. Há muitas pessoas, além de nós envolvidas nisso tudo e é muito importante chamar atenção para essa galera. Que está sem poder exercer a profissão há quase um ano”, homenageou o cantor sertanejo e, ao mesmo tempo, pediu atenção para a situação que eles estão passando devido à pandemia causada pelo Covid-19.

Michel Teló fez um apelo para os governantes e pediu para que eles olhem para essa ‘galera’, para todos aqueles que vivem de evento. “Não peço pra mim, peço pra todos que fazem os eventos acontecerem. TODOS! Eh muita gente!”, enfatizou.

O cantor aproveitou a deixa e agradeceu todo mundo que já trabalhou com ele na figura do Wesley e do Rafael que, segundo Michel, está com ele desde o ‘Tradição’. Michel Teló finalizou a publicação agradecendo toda a sua equipe e afirmando que eles são demais.

A publicação, que contém uma foto de Michel Teló com Wesley e Rafael, ganhou um grande destaque em poucos minutos. Ao todo, mais de 10 mil pessoas curtiram a publicação. Sendo assim, veja abaixo a postagem completa realizada pelo cantor sertanejo em seu Instagram.

Michel Teló celebra aniversário de 40 anos ao lado da família

Nos últimos dias de janeiro, Michel Teló comemorou o seu aniversário de 40 anos. O cantor sertanejo compartilhou uma foto ao lado de Thais Fersoza, seus pequenos filhos e seus pais. Muito feliz, Michel também fez um agradecimento especial em seu Instagram.

“Que alegria! Sou muito abençoado! Esse ano que vivi intensamente. Um ano tão diferente!”, desabafou Michel Teló na publicação, afirmando que, em 2020, ele recebeu um dos maiores milagres da sua vida. Sendo que esse milagre o fez crescer muito em sua fé e no que sempre ele acreditou.

Michel Teló afirmou que ele também entregará nas mãos de Deus este nosso ciclo, repleto de sonhos, projetos, família, e tudo mais. O cantor afirmou que sabe que tudo isso ficará no melhor lugar.

“Obrigado @tatafersoza por organizar essa surpresa com tanto amor!. Por ser minha companheira, parceira, guerreira, gata, maravilhosa! Melinda e Teodoro, por me dar a oportunidade de sentir o amor mais puro! Meus pais que vieram do MS pro RJ, depois de quase um ano, pra gente viver isso juntos! A todos que estão enviando mensagens de carinho! Eh muito amor! PELAMORDEDEUS!”, agradeceu o cantor.

Michel Teló também aproveitou o momento para desejar que 2021 seja um ano abençoado para todos e que a felicidade, paz, amor, sorte, sabedoria, saúde transbordem na vida da sua família e na de todos.

Comentários estão fechados.