Após especulações de romance, Giovanna Chaves abre o jogo sobre conversa com Luan Santana

Atriz apagou print no qual era possível ver uma mensagem dele no "direct" do Instagram

Eita! Nesta quarta-feira (03), os internautas começaram a especular sobre um possível envolvimento entre a atriz Giovanna Chaves, conhecida por ter dado vida à Priscila no remake do SBT de “Cúmplices de Um Resgate”, e o cantor Luan Santana.

Tudo isso aconteceu, pois um fã de Giovanna Chaves pediu que a atriz publicasse, nos stories do seu perfil oficial no Instagram, um print das mensagens que teria recebido na rede social. Após fazer isso, a jovem apagou o post rapidamente, no entanto, não rápido o suficiente para que os internautas não tirassem print dele e reparassem que a atriz recebeu uma mensagem de Luan Santana. Esse print está logo aqui embaixo para que você possa conferi-lo. Veja:

Por causa dessa urgência em apagar a mensagem, muitos internautas suspeitaram que a atriz poderia estar envolvida com o cantor e que, por isso, tentando manter o possível romance em segredo, teria corrido para apagar o story.

A publicação acima, que foi feita no perfil do Instagram “Gossip do Dia”, gerou uma grande repercussão entre os internautas que, nos comentários do post, especulavam sobre um possível romance entre a Giovanna e o Luan.

Diante de tanto bafafá, a própria atriz de “Cúmplices de um Resgate” acabou aparecendo nos comentários da publicação para dar a sua versão da história. O que teria ocorrido é que ela, ao postar a música “Inesquecível” em um outro story, parceria do cantor com a Giulia Be, teria marcado os dois artistas e essa publicação foi respondida pelos dois cantores. Na ocasião, a Giovanna disse o seguinte:  Kkkkkk Marquei ele e a Giulia no stories da música “inesquecível” deles e ele respondeu assim como ela. Só isso!”.

Que coisa, não? Ainda bem que a Giovanna foi até os comentários da publicação esclarecer a situação, pois muitos internautas já estavam cogitando e, até mesmo, torcendo por um possível casal formado por ela e pelo Luan Santana. Mas e você, qual a sua opinião sobre isso? Shipparia esse casal?

Giovanna Chaves surpreende seguidores com novo visual

Uau! Na tarde desta quarta-feira (03), a atriz e cantora Giovanna Chaves surpreendeu os 11 milhões de internautas que a seguem em sua conta oficial do Instagram ao abandonar os fios loiros e aparecer ruiva.

Essa mudança de visual foi bastante aclamada pelos internautas que acompanham a atriz no Instagram e, apenas 11 horas após a sua publicação, a foto da Giovanna com os fios ruivos já havia alcançado mais de 314 mil curtidas na rede social. Essa publicação, na qual a atriz exibiu o seu novo visual, está logo aqui embaixo para que você possa conferi-la também. Olha só:

Lindíssima, não é mesmo? Segundo o portal “Pure People”, o especialista Carlos Lira, responsável pela mudança no visual da jovem, entregou que a inspiração para o novo visual da atriz foi a personagem Bloom, da série original da Netflix “Fate: A Saga Winx”. Mas e aí, você acha que ficou parecida?

Comentários estão fechados.