Fernanda Souza, ex-chiquitita, reflete sobre a ‘política do cancelamento’

Publicação da atriz recebeu muitos elogios no Instagram

Fernanda Souza é uma das celebridades mais adoradas na web e sempre alcança um grande número de seguidores. Por conta disso, a ex-chiquitita utilizou o seu Instagram, nesta terça-feira (02), para refletir sobre a massacrante política do cancelamento.

A atriz fez questão de compartilhar um vídeo em que Alexandra Gurgel comenta e explica o que está acontecendo do Big Brother Brasil e o porquê isso não pode ser aceitável. A influenciadora, em seu vídeo, destaca que humilhação não é e nem pode ser um entretenimento para os telespectadores. Fernanda Souza agradeceu Alexandra por realizar a publicação e, também, deu sua opinião sobre seu ponto de vista.

“É preciso refletir sobre a cultura do cancelamento, e no que ela reflete em quem cancela e em quem é cancelado! Tudo que é feito na base do ódio, só gera mais do mesmo!”, refletiu Fernanda Souza, convidando todos os seus seguidores a assistirem o vídeo completo de Alexandra Gurgel em seu canal @alexandrismos para, assim, entenderem o raciocínio.

A publicação realizada por Fernanda Souza vem dando o que falar na web. “Desumano é a palavra para esse BBB”, “nada justifica. Eu nem assisto mais. Pois sofro, parece que são meus filhos que estão ali, passando por tanta humilhação” e “tenho psicológico pra assistir não, tive a certeza ontem” foram alguns dos comentários realizados.

Uma outra internauta enfatizou que, infelizmente, esse tipo de exposição se tornou, hoje em dia, audiência e mau exemplo de comportamento, educação e respeito ao próximo. A seguidora se demonstrou muito chocada em como a emissora não está tomando nenhuma atitude para intervir nas humilhações que estão acontecendo dentro do programa, inclusive, durante os episódios ao vivo. Veja abaixo o vídeo publicado e compartilhado por Fernanda Souza.

Fernanda Souza lamenta perda de integrante da banda de Thiaguinho, seu ex-noivo

Fernanda Souza, por meio de uma publicação, lamentou a perda de Seu Antenor, integrante da banda de Thiaguinho. A ex-chiquitita também utilizou a postagem para fazer uma homenagem ao músico e enviar muita força para sua família. Além, é claro, de enviar palavras de conforto ao seu ex-noivo.

“Seu Antenor, obrigada por tanto! Por tudo que você representa, pelo olhar carinhoso que sempre trocávamos enquanto você estava no palco e eu na coxia, por cada abraço, e principalmente por ser Luz! Seu legado é um grande presente pro nosso país! Todo conforto a sua família, amigos e a você @thbarbosa, que sempre fez todas as homenagens que nós
gostaríamos de fazer a ele!”, escreveu Fernanda Souza.

Thiaguinho, em seu Instagram, também fez uma publicação e uma homenagem ao músico. Ainda muito emocionado, o cantor afirmou que subir aos palcos sem o Seu Antenor não será nada fácil. Contudo, manterá sua memória sempre viva, dentro dele. Thiago André finalizou a sua publicação afirmando que tem certeza que ele e o músico se verão novamente e se encontrarão em no futuro.

Comentários estão fechados.