Ludmilla se demonstra chateada com atitude de um dos participantes do BBB21

Atitudes de Karol Conká vêm despertando revolta nas redes sociais

Nesta segunda-feira (01), Ludmilla utilizou o seu Twitter para desabafar sobre a atitude de Karol Conká no reality show. A cantora ficou tão chateada com a postura de Karol que chegou, até mesmo, a afirmar que faria um mutirão para eliminação da participante do BBB21.

Ludmilla, assim como muitos outros telespectadores, não se conformaram ao ver Karol Conká questionando sobre a existência de Deus para Lucas Penteado. “A Karol com k teve a audácia de perguntar a onde estava Deus o amigo do Lucas???”, tweetou.

A cantora, um tanto quanto revoltada, afirmou que quando Karol Conká for para o paredão ela faz questão de fazer um mutirão para a participante ser eliminada do Big Brother Brasil 21. “Quem topa?”, questionou Lud. Em poucos segundos, a publicação se encheu de muitos comentários.

O influenciador Álvaro logo fez questão de comentar e declarou que Karol Conká é ‘suja demais’. “Ela é tudo o que ela prega contra… intolerância religiosa, xenofobia… decepcionado”, escreveu. Outra internauta concordou com o jovem e confessou que a atitude de Karol não foi nem um pouco necessária.

“O que ela [Karol Conká] está fazendo com esse menino e com a Juliette é exclusão, e quem já sofreu ou sofre com isso sabe a dor que é”, disparou uma internauta ao afirmar que fica pensando nos pais deles. Isso porque ela passa, diariamente, pela mesma situação com seu filho pelo simples fato dele ser autista.

A publicação de Ludmilla já alcançou mais de 126 mil curtidas e, também, já viralizou em toda a web. A página @subcelebrities fez questão de compartilhar o tweet e questionar aos seus seguidores as suas opiniões. Confira abaixo a publicação completa realizada pelo IG em questão, bem como alguns dos comentários realizados no post.

Atitude de Karol Conká surpreende a web negativamente

Karol Conká, sem sombra de dúvidas, foi um dos nomes do BBB mais comentados até agora. Infelizmente, não de uma maneira positiva. A jovem cantora, graças a algumas das suas falas e brincadeiras, está sendo acusada gravemente de xenofobia. A polêmica foi tão grande que a assessoria da jovem resolveu se posicionar, por meio de uma nota, no Instagram da jovem.

“A conversa da Karol, quando ela relaciona o termo ‘educação’ à cidade de Curitiba, tem muito mais a ver com a intenção de se mostrar mais reservada, sem que isso seja bom ou ruim; apenas uma característica de comportamento. Seu uso foi equivocado, e mostra que é necessária reflexão sobre falas aparentemente despretensiosas que podem carregar, de maneira aparentemente inocente, xenofobia e outros tipos de discriminação”, afirmou a página.

A assessoria ainda afirmou que a questão da Karol com a participante Juliette é diretamente envolvida com a circunstância da convivência da casa, de gostar ou não das coisas que acontecem, de possuírem ruídos e sintonias em sua convivência. Eita! Vocês concordam com esse posicionamento?

Além disso, a nota foi publicada com um pedido de desculpas a todos os cidadãos do Nordeste. “Tenham certeza que a Karol, aqui fora, também irá se desculpar, com profundo arrependimento”, finalizou.

Comentários estão fechados.