Thais Fersoza compartilha momento único vivido com seus filhos e faz reflexão no Instagram

Atriz aproveitou o momento para desabafar sobre a maternidade e sobre como seus filhos são unidos

Thais Fersoza voltou a surpreender os seus seguidores do Instagram ao compartilhar um clique mais do que fofo neste sábado, 30. A atriz, aproveitando o momento, também refletiu sobre a maternidade e o quanto é lindo ver Melinda e Teodoro sendo criados um ao lado do outro.

Na publicação compartilhada em sua rede social, Thais Fersoza publicou uma foto em que aparece observando seus filhos, Melinda e Teodoro, conversarem. A atriz confessou que ama ficar observando-os e curtindo os papos dos pequenos. Thais afirmou que é a coisa mais gostosa do mundo para ela passar esses momentos únicos ao lado dos dois.

Thais Fersoza também afirmou que Melinda e Teodoro são muito parceiros e, hoje em dia, isso está fazendo uma diferença enorme. Dentro do universo mais restrito que estão vivendo pela situação do mundo, o fato de terem um ao outro, faz toda diferença! É lindo ver como aprendem um com outro, se divertem, vivem várias aventuras e criam mtas histórias”, afirmou
A esposa de Michel Teló demonstrou todo o amor que sente pelos pequenos e confessou que ama a relação de confiança e companheirismo que Melinda e Teodoro estão construindo a cada dia. Thais se demonstrou muito orgulhosa dos seus filhos e afirmou que sente muita admiração pelos dois. “Sigamos sempre assim, olhando firmes na mesma direção! Papai, mamãe e vocês.. nossa família! Como vocês sempre dizem!”, finalizou. Veja a publicação realizada por Thais Fersoza abaixo.

Os seguidores da atriz confessaram que se emocionaram com as palavras utilizadas por ela e que o olhar de Thais para os seus filhos é indescritível. “A forma como a mãe olha para os filhos é uma poesia”, ressaltou um internauta. Um fã de Thais Fersoza também comentou na publicação e afirmou que, para ele, ela e Michel Teló formam um dos casais mais bonitos do Brasil.

Além disso, o fã também comentou que Thais Fersoza e toda a sua família merecem ser muito abençoados por Deus. Afinal, eles são filhos do criador e lutam para que seus filhos continuem no caminho do bem.

“Família é benção do Nosso Senhor”, “Deus cuida de vocês FAMÍLIA”, “querida sua família é simplesmente show. Amooooo acompanhar vocês” são alguns dos comentários que podem ser encontrados na publicação realizada por Thais Fersoza em seu Instagram.

Thais Fersoza dubla fala de Jojo Todynho no Instagram

Thais Fersoza divertiu a web ao dublar um áudio de Jojo Todynho e publicar o resultado em seu Instagram. A atriz fez com que seus seguidores se divertissem muito e, também, recebeu muitos elogios pela ‘atuação’.

Os internautas afirmaram que Thais Fersoza é uma excelente atriz e que as dublagens realizadas por ela são completamente perfeitas e mais do que alinhadas. “Jojo é demais e você ficou ótima Tata”, brincou uma das seguidoras da atriz ao comentar na publicação que já viralizou em toda a web. Veja o resultado da dublagem abaixo.

 

 

Comentários estão fechados.