Tirullipa faz publicação sobre um dos participantes do BBB21 e diverte a web

Vídeo compartilhado pelo comediante arrancou muitas risadas dos seus seguidores do Instagram

Tirullipa resolveu fazer uma publicação mais que especial e diferenciada nesta quarta-feira (03). O comediante, inclusive, utilizou a sua filha para realizar a produção do vídeo que já está dando o que falar na web. Nele, a pequena aparece interpretando uma música de Luísa Sonza com Karol Conká de fundo.

“Cansei da sua cara e do que você fala. Desculpa, mas não tenho tempo pra ouvir. Eu já não sei o que tu ‘tá fazendo aqui”, diz o trecho interpretado pela filha de Tirullipa que aproveitou o momento e questionou aos seus seguidores quem concorda com a pequena. A gesticulação de Lulu rendeu muitos comentários e, também, muitos elogios nos comentários.

“Tá certinha lulu tamos com você”, comentou um dos seguidores de Tirullipa afirmando que ninguém mais aguenta assistir o Big Brother Brasil por conta das atitudes de Karol Conká. “98% dos brasileiros concordam. Quem não concordar ta errado”, comentou outro seguidor do comediante, respondendo ao questionamento de Tirullipa.

Equipe de Karol Conká se pronuncia após cantora perder milhares de seguidores em poucos dias

A assessoria de Karol Conká resolveu, mais uma vez, se pronunciar sobre as atitudes que a cantora está tomando dentro da casa. A nota veio logo após da cantora perder mais de 300 mil seguidores em poucos dias.

“No nosso convívio com a Karol nunca faltou afeto e respeito. Enquanto equipe, acreditamos na construção de diálogos que trazem reflexões importantes e mudanças. Estamos comprometidos em acolher a Karol porque sabemos que ela é uma pessoa de coração enorme que acredita no amor!”, escreveu a assessoria da cantora.

Anteriormente, a assessoria de Karol já havia compartilhado uma nota na qual explicou a má colocação da cantora. A equipe confessou que Karol fez uso equivocado das palavras. Contudo, afirmou que a cantora não é uma pessoa má e que, quando ela sair do Big Brother Brasil, ela pedirá desculpas para todos que se sentiram ofendidos por conta da sua atitude em relação ao nordeste brasileiro.

“A conversa da Karol, quando ela relaciona o termo ‘educação’ à cidade de Curitiba, tem muito mais a ver com a intenção de se mostrar mais reservada, sem que isso seja bom ou ruim; apenas uma característica de comportamento”, explicou a assessoria, afirmando que o  uso da palavra foi equivocada.

A equipe também levantou o debate sobre o assunto e afirmou que é necessário a reflexão sobre falas aparentemente despretensiosas que podem carregar, de maneira aparentemente inocente, xenofobia e outros tipos de discriminação

“Esse é o BBB! A questão da Karol com a participante Juliette é diretamente envolvida com a circunstância da convivência da casa, de gostar ou não das coisas que acontecem, de possuírem ruídos e sintonias em sua convivência”, complementou a assessoria, pedindo desculpas para todos os cidadãos do Nordeste.

Ao que tudo indica, os internautas não gostaram nem um pouco dos posicionamentos realizados pela equipe da cantora e afirmaram que Karol Conká deve ser a próxima eliminada do Big Brother Brasil 21. Além, é claro, do influenciador Nego Di e da psicóloga Lumena.

Comentários estão fechados.