Duda Reis vai depor contra Nego do Borel nesta quarta (03), afirma colunista

Além da atriz, mais duas ex-namoradas do cantor também foram convidadas a depor

Nesta quarta-feira (03), Duda Reis foi convidada para depor no inquérito que investiga as atitudes de Nego do Borel contra ela. Além da atriz, Crislaine Gonçalves e Swellen Sauer, ex-namoradas do cantor, também vão prestar seus depoimentos.

A colunista Fabia Oliveira foi a responsável por divulgar a informação na mídia. Fabia, em sua coluna, relatou também que o inquérito investigará as supostas agressões físicas e psicológicas realizadas por Nego do Borel contra Duda Reis, Crislaine e Swellen.

“Enquanto a atriz e ex-noiva do funkeiro irá prestar o seu depoimento por precatória, já que vive agora em São Paulo, Crislaine e Swellen foram intimadas a comparecerem a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), do Tanque em Jacarepaguá, na parte da tarde”, afirmou a colunista, dando mais detalhes sobre o caso.

A página @subcelebrities fez uma publicação sobre o caso e, rapidamente, a postagem recebeu muitos comentários. Muitas seguidores do IG comentaram como é incrível ver a força de mulheres que se unem para combater uma pessoa que, supostamente, fez muito mal para cada uma delas. Outra, por sua vez, comentou: “ninguém para uma mulher quando ela começa a enxergar o que passou e o mal que aquilo lhe fez. Ameeei”. Confira abaixo a publicação completa.

Duda Reis faz graves acusações ao seu ex-noivo, Nego do Borel

Durante o começo deste ano, Duda Reis surpreendeu a web ao abrir o jogo e contar sobre tudo o que viveu durante o seu relacionamento com o cantor Nego do Borel. As acusações foram realizadas por meio de vídeos gravados nos stories e, também, durante uma entrevista exclusiva concedida ao Fantástico, da Rede Globo.

“Eu gostaria de me pronunciar. Eu era muito manipulada, tinha medo, ele me ameaçava e dizia que eu brigava com cachorro grande e que ia mandar matar minha família. Eu era obrigada a me expor aqui porque eu sentia medo. Eu não sabia o que fazer. Me sentia um rato num beco sem saída. É a pior sensação do mundo”, comentou Duda Reis, durante um dos seus vídeos.

A jovem ainda informou aos seus seguidores que tinha muito medo e sabia que tudo o que Nego do Borel fazia. “Eu apanhava e, depois, recebia amor, então eu tinha medo. Fiquei três anos achando que amor era apanhar e, depois, receber um beijo, sendo que não é isso.Ele quer me taxar como louca”, complementou, muito abalada com toda a situação.

O canal do YouTube EntreFatos fez uma matéria completa explicando, detalhadamente, tudo o que estava acontecendo com a jovem. Além disso, mostrou também alguns dos vídeos que Duda Reis gravou logo após o áudio comprometedor de Lisa Barcelos vazar na web. No áudio, Lisa confessa que teve relações com Nego do Borel enquanto o jovem mantinha seu relacionamento com Duda. Confira abaixo a matéria completa disponível na plataforma e conta pra gente o que você acha disso tudo.

 

Comentários estão fechados.