Gabi Brandt compartilha novo quarto de Henri, seu segundo filho com Saulo Poncio

Os fãs adoraram e elogiaram a escolha de Gabi

Gabi Brandt compartilhou, em suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (29), o novo quarto de Henri, seu segundo filho com Saulo Poncio. O quarto ficou com uma beleza e harmonia muito bem definidas.

Veja também esse artigo: Rezende surpreende João e homenageia irmão pelo seu aniversário: ‘Eu amo você’

“Pedacinho do céu… // o quartinho do Henri ficou mais lindo do que eu imaginei! gostaram?”, publicou Gabi Brandt.

Assunto que pode te interessar: Sabrina Sato faz homenagem a São Paulo e agradece: ‘aqui que realizei muitos sonhos’

Os fãs, tanto de Gabi Brandt quanto de Saulo Poncio, adoraram o novo quarto de Henri, deixando inúmeros comentários para expressar o quão bonito acharam.

Elogiando a beleza do quarto, e aproveitando a deixa, foi escrito: “Perfeito igual ele”, comentou uma seguidora. Outra, ainda, declarou: “Nossa, que bom gosto”. “A delicadeza desse quarto é incrível”, enaltece uma terceira. E houve até um elogio de fotografia, dizendo ser uma obra de arte: “Ficou lindinho demais, parece que saiu do Pinterest”, disse mais um fã do casal.

Saulo Poncio, Gabi Brandt, Henri II - Reprodução do Instagram
Novo quarto de Henri – Reprodução do Instagram

 

Um assunto relacionado: Ana Hickmann faz vídeo sobre a recuperação de Alexandre Correa, vítima de câncer

A beleza é realmente importante e influencia muito para um bebê. Nada melhor do que um quarto bem arrumado e com tudo bem selecionado. E não é necessário luxo, bastam as coisas simples, desde que bem ordenadas, que a harmonia vêm. A paleta de cores também se faz importante – três cores que combinam faz toda a diferença.

Saulo Poncio, Gabi Brandt, Davi e Henri

Os dois, ainda, veem compartilhando muitos momentos felizes em família, momentos que vão além das publicações deles mesmos, demonstrando o valor e a importância do pilar familiar. Sem dúvidas, é algo que acaba atraindo e chamando a atenção de muitas pessoas.

Gabi e Saulo se encontram muito felizes com a chegada de Henri. Henri é o segundo filho do casal, que conta ainda com Davi, o primogênito de apenas 1 ano. O casal é novo, e, no que depender dos dois, é capaz de surjam muito mais filhos pela frente.

“FAMÍLIA! O que Deus tem feito na nossa vida é inexplicável… vale muito a pena!”, declarou recentemente Gabi.

Todo esse carinho, compartilhado nas redes sociais, acaba fazendo com que muitas pessoas busquem o mesmo para suas próprias famílias. E é muito frequente notarmos essa visibilidade familiar por parte de Gabi e Saulo, que já passaram por muitos momentos difíceis até a chegada de Henri.

Confira também essa notícia: Gabi Brandt posta a primeira foto do rosto de Henri e Saulo Poncio vai à loucura

Após boatos sobre volta com Arthur Aguiar, Mayra Cardi abre o jogo no Instagram

Rolaram muitos boatos em relação a Mayra Cardi e Arthur Aguiar, onde muitas pessoas acabaram dizendo que os dois teriam voltado. Para esclarecer a sua situação em relação aos boatos, Mayra Cardi abriu o jogo e nos falou sobre o status de seu relacionamento. E aí? Será que os dois voltaram? E o que pensa Mayra Cardi sobre isso? Veja no vídeo abaixo.

Comentários estão fechados.