Milionária em dobro! Juliette chega a marca de 2 milhões de seguidores no Instagram

Conquista da participante do BBB21 foi muito celebrada na web

Nesta terça-feira (02), Juliette conquistou a marca histórica de 2 milhões de seguidores em seu Instagram. A conquista foi muito celebrada pela assessoria da participante do Big Brother Brasil 21, bem com por muitos dos internautas.

“Juliette, menina! Nem te conto! Aliás, conto sim: Tu já passou de 2 milhões de seguidores no Instagram!!”, escreveu a assessoria de Juliette em uma publicação realizada na rede social da jovem. A equipe também agradeceu todos pelo carinho de cada um que passou a seguir a participante. “Vocês são importantes demais, viu?!”, finalizou.

A publicação ganhou um enorme destaque na mídia. Até o momento, mais de 500 mil pessoas curtiram a foto publicada e mais de 17 mil internautas, entre eles muito famosos, realizaram comentários na postagem.

Carol Peixinho, por exemplo, celebrou a conquista de Juliette. Enquanto, as gêmeas Bia e Branca Feres comentaram pedindo para que a participante nunca tenha medo de ser quem ela realmente é. “Você é doidinha e a gente te adora exatamente por esse jeitinho, a Juliette tem um jeitinho maluquinha tipo o nosso”, brincou, ao afirmarem que têm certeza que ela tem algo em peixes em seu mapa astral. Confira abaixo a publicação completa realizada pela assessoria da jovem,

Juliette abre o seu coração e conta um pouco mais sobre sua história

Juliette emocionou a web, nesta segunda-feira (01), ao abrir o seu coração e compartilhar com alguns outros participantes um pouco mais sobre sua história pessoal. As palavras da jovem levaram alguns dos telespectadores às lágrimas.

A participante do BBB21 contou que seus irmãos eram muito mais pobres que ela, materialmente. “Vieram 4 irmãos de uma vez só. Minha mãe não tinha filhos, tinha perdido um filho, ficou com meu pai e descobriu que meu pai era casado e tinha quatro filhos. Depois que a esposa do meu pai descobriu, ela deixou ele com os 4 filhos, depois ela pegou, mas deixou lá”, contou.

Juliette continuou sua história e contou que sua mãe a contou que chegou na oficina do seu pai e tinha 4 meninos deitados no chão, cheio de ferida na cabeça, dormindo em um papelão todo cheio de xixi. “Ela se sentiu culpada por isso e por isso ela começou a morar com meu pai”, explicou.

A participante contou que depois de 2 ou 3 anos ela nasceu. “Quando eu nasci, eu já nasci culpada, porque eu era a única filha da minha mãe. Depois veio minha irmã que tirou minha culpa, só que ela morreu”, contou Juliette.

A jovem também aproveitou o momento do desabafo para comparar a sua história com a de Lucas Penteado. “Então quando eu olho pra Lucas, é o meu irmão que tá dormindo no chão do meu lado”, confessando que não consegue olhar para ele porque ela ainda não aprendeu a lidar com tudo isso.

Recentemente, Juliette também utilizou o momento do ‘Raio-X’ do programa para desabafar sobre como está sendo difícil lidar com a convivência com outros participantes da casa. Confira agora mesmo a matéria completa realizada pelo portal EntreFatos.

 

Comentários estão fechados.