Avó de Felipe e Luccas Neto recebe vacina aos 94 anos: “Minha velhinha é uma heroína!”

Felipe conta todas as situações e a pandemia que ela já enfrentou, chamando-a de "heroína"

O influencer e youtuber Felipe Neto compartilhou, em suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (03), o momento em que a sua avó de 94 anos recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Feliz, ele relembra alguns momentos que a avó já enfrentou em sua vida, e elogia, chamando-a de heroína.

“Minha velhinha… Sobreviveu à 2ª guerra mundial vivendo na Europa, sobreviveu à febre tifoide depois de contrair grávida e os médicos avisarem que ela morreria, sobreviveu ao câncer de intestino. E agora, aos 94 anos, foi vacinada contra a Covid. Minha velhinha é uma heroína!”, publicou Felipe Neto em suas redes sociais.

A web, que sempre acompanha as publicações de Felipe, juntamente de seu irmão, Luccas Neto, deixaram os seus comentários para a avó dos influenciadores digitais e youtubers.

Dizendo sobre o estado de saúde e tudo o que avó de 94 anos enfrentou, uma fã chegou brincar: “Enfim, a segunda versão da rainha Elizabeth”. Outro comentário, de bastante alegria, foi “fico tão feliz por ela”. E também muitos comentários de admiração: “Meu Deus, que incrível”.

O irmão de Felipe, o também influenciador digital Luccas Neto, deixou sua declaração a respeito desse momento, dizendo: “Ela já enfrentou guerras, vários tipos de pandemia, e hoje (quarta-feira) foi vacinada contra mais uma. 94 anos. Obrigado aos profissionais”, publicou em seus stories do Instagram.

Muitas pessoas estão na fila para serem vacinadas. O fato de vermos a avó de Felipe Neto, assim como muitos brasileiros, recebendo as primeiras doses, já é um ótimo sinal de que as coisas estão tomado um eixo. Não se sabe quando todos poderão estar vacinados, se é que todos realmente querem se vacinar, mas o progresso é notório.

O que mais impressiona, no fim das contas, é notar quantas coisas já aconteceram não somente na vida da avó dos irmãos Neto, mas de todos aqueles que são mais idosos e fazem parte do grupo de risco, histórias que, sem dúvida, tocam qualquer pessoa.

Felipe Neto pede saída da comissão do Botafogo

Felipe Neto, que é um dos patrocinadores do time do Botafogo, fez uma reclamação contra o clube, após ver o próprio time sofrer um ataque do Palmeiras. No lance, dois atacantes palmeirenses sobram cara a cara com o goleiro Diego Cavalieri.

“Esse contra-ataque sofrido pelo Botafogo é motivo o suficiente pra trocar toda a comissão. Isso não existe nem no Fifa”, disse.

Muitos torcedores, com razão, dizem coisas parecidas. Felipe Neto, por ser uma das pessoas mais importantes para o clube, também fez a sua declaração. O jogo, no fim, resultou em 1 a 1, mas Felipe Neto ficou inconformado com o lance.

O time do Botafogo é o último colocado no campeonato brasileiro, e, ao que tudo indica, será o primeiro time da série A a ser rebaixado para a segunda divisão na próxima temporada.

Jojo Todynho expõe sua opinião quanto às atitudes de Karol Conká no BBB21 “Perdeu Toda A Minha Admiração”

Karol Conká é uma das pessoas mais comentadas do momento. Muitas pessoas, assim como Jojo Todynho, estão expressando sua falta de admiração para com Karol. Suas atitudes e comportamentos no BBB 21 deixaram Jojo desapontada e, diante disso, Jojo deixou seu comentário sobre ela. Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

Comentários estão fechados.