‘Boninho toca Artigo 157’ se torna um dos assuntos mais comentados do Twitter

Internautas pediram para que o diretor do BBB21 colocasse a música de Biel e Tays Reis durante festa

Em noite de festa no Big Brother Brasil, os fãs de Biel e Tays Reis fizeram um pedido mais do que inusitado ao Boninho nesta sexta-feira (29). No twitter, eles levantaram a hashtag ‘Boninho toca Artigo 157’ e a deixaram nos trends da plataforma.

Artigo 157 se trata de música gravada por Biel junto com sua namorada, Tays Reis, ambos ex-participantes do reality show da TV Record, A Fazenda. Até o momento, Boninho não se pronunciou sobre o assunto.

Confira também: Flayslane levanta debate sobre xenofobia após fala de um dos participantes do BBB21

Na web, os internautas continuam fazendo o pedido ao diretor. “Gente, a música é Toppp. Vai que é sucesso”, comentou uma das telespectadoras do BBB. Apesar dos pedidos, alguns internautas se mostraram contra a essa vontade e alegaram que a música feita por Biel e Tays Reis não possui boa qualidade. Qual a sua opinião sobre a música dos ex-fazendeiros?

Veja também: Carolina Dieckmann deixa web chocada após extração de dente: ‘Um dos meus sisos é um monstro’
Artigo 157: a produção de Biel e Tays Reis
Assim que saíram do reality show A Fazenda, Biel e Tays Reis resolveram produzir uma música juntos. O resultado foi o lançamento da canção Artigo 157. Os fãs do casal celebraram o lançamento e comemoraram a união dos pombinhos.

Além do lançamento da música, o casal também lançou um desafio mais do que divertido na web e fez os seus seguidores dançarem ao som de Artigo 157. Cartolouco, amigo de confinamento do casal, se divertiu com o ‘challenge’.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por F Ê N I X ? (@biel)

Biel e Tays Reis engatam namoro após A Fazenda
Logo nas primeiras semanas de confinamento, Biel e Tays Reis engataram um romance dentro do reality. O relacionamento dos dois, dentro do programa, foi um tanto quanto conturbado. Contudo, os pombinhos, recentemente, anunciaram para todos os fãs que estão namorando.
“Ontem o dia foi mais que especial para mim! Eu NUNCA tive dúvidas que Deus é quem decide todas coisas. Temos mesmo é que sentir! Sou grata por me fazer sorrir, pelo seu companheirismo, carinho, amor e RESPEITO! Te admiro por quem se tornou e por está sempre disposto a evoluir crescer e aprender. Por isso ontem eu te disse SIM!”, se declarou Tays Reis para o seu amado.
A cantora brincou afirmando que agora eles poderiam ouvir ‘É o Tchan só na pegada do Bambolê’. Tays finalizou a publicação confessando a todos os seus seguidores que ama muito Biel.

O cantor também não deixou de fazer uma bela homenagem a sua amada. Biel, em uma de suas publicações, afirmou que ter Tays ao seu redor faz tudo ficar mais real e que experienciar a vida com ela é muito mais colorido. O músico afirmou que o relacionamento dos dois é muito intenso: “a sensação é a de 5 meses de relacionamento intenso já, e é o que eu quero continuar vivendo”, confessou.

Confira também: Glória Pires entra para os assuntos mais falados do Twitter depois do seu vídeo cantando viralizar na web

 

Comentários estão fechados.