Milionária! Sarah Andrade conquista marca histórica no Instagram

Participante conquistou o coração dos internautas após atitude acolhedora dentro do BBB

Na manhã desta terça-feira (02), a participante do Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade conquistou a marca de 1 milhão de seguidores em seu Instagram. Ao que tudo indica, a consultora de Marketing Digital conquistou o coração dos telespectadores do reality show após demonstrar muito carinho com Lucas Penteado e Juliette.

Sarah Andrade virou uma grande heroína do programa ao não seguir os outros participantes do Big Brother Brasil 21 e se posicionar ao lado de Lucas Penteado. A jovem chegou, até mesmo, a afirmar que gosta dele, ao vivo, durante o programa. Sarah também não deixou de defender Juliette e afirmou, em sua frente, que ela não é uma pessoa ‘canceladora’.

A atitude da jovem rendeu muitos comentários na web. “Sarah, que lindo e nobre foi tua atitude ontem. Ela já tinha dito ao Lucas, que ele poderia sim ir conversar com ela, ontem, ela só afirmou no ao vivo e na frente de todos, o que ela já estava fazendo”, comentou um dos internautas, afirmando que pessoas como ela fazem ela crer que dinheiro nenhum está acima das pessoas. “Você foi corajosa, não seguiu um senso comum. Tem que ter CULHÃO!”, disparou.

Os demais internautas afirmaram que a atitude de Sarah foi nobre e necessária. Além disso, pediram para que ela não fosse eliminada no paredão de hoje: “vamos deixar ela na casa gente, ela merece. Lucas precisa de apoio e Sarah vai crescer muito dentro do programa”, comentou um deles.

A assessoria de Sarah Andrade também fez uma publicação mais do que especial celebrando a conquista de 1 milhão de seguidores no Instagram. Na foto, a jovem aparece segurando uma taça de champanhe.1 MILHÃO!!! Muito obrigada por todo carinho. Crescemos tanto em pouco tempo e temos plena certeza que a Sarah vai conquistar cada vez mais vocês”, disparou a equipe da consultora de Marketing Digital. Confira a publicação completa abaixo. 

Entenda o caso 

Desde os primeiros dias de confinamento, alguns participantes resolveram descriminar algumas atitudes da participante Juliette e, também, ‘cancelaram’ Lucas Penteado após o jovem cometer alguns erros dentro da casa.

O grande nome que está por trás de todos esses cancelamentos é o de Karol Conká. A cantora, a cada dia mais, está perdendo seus seguidores e causando uma grande revolta em toda a web. Os internautas estão, até mesmo, pedindo para que Boninho expulse Karol devido às suas atitudes dentro da casa. Boninho se pronunciou sobre o assunto e afirmou que tudo faz parte do jogo. Sendo assim, ao que tudo indica, a participante não será expulsa do programa. Contudo, muitas emoções prometem chegar no BBB21.

Recentemente, Juliette, em seu Raio-X, se pronunciou e desabafou sobre algumas coisas que estão acontecendo dentro da nova edição do Big Brother Brasil 21. A jovem afirmou que está sendo muito difícil o que ela está passando. O vídeo viralizou em toda a web e comoveu uma grande parte dos telespectadores do reality show. Confira abaixo a matéria completa elaborada pela equipe do EntreFatos.

Comentários estão fechados.