Web e celebridades cobram atitude de Boninho após últimos acontecimentos no BBB

Diretor do Big Brother Brasil, até o momento, não se pronunciou sobre o assunto

O nome de Boninho voltou a ser um dos mais comentados na web, nesta segunda-feira (01). Afinal, os internautas e telespectadores do Big Brother Brasil 21 passaram a cobrar o diretor do reality show após os últimos acontecimentos envolvendo alguns dos participantes do programa como, por exemplo, Karol Conká e Lucas Penteado.

A polêmica gerada foi tão grande que Boninho restringiu os comentários da sua rede social para apenas seus amigos. Apesar desta atitude em seu Instagram, o diretor do BBB não se pronunciou sobre nenhuma providência a respeito do caso.

Além dos internautas, muitos dos artistas também estão pedindo um posicionamento e alguma atitude do diretor. Jojo Todynho, por exemplo, compartilhou alguns stories em seu Instagram, questionando se o diretor tomará alguma decisão sobre o caso.

Jojo Todynho, em seus stories, também aconselhou a família do participante Lucas Penteado a buscar um bom advogado. Afinal, eles poderão processar o programa por qualquer dano psicológico causado durante o reality show. Além disso, a campeã de A Fazenda, confessou que é muito revoltante perceber que ninguém está intervindo nessa situação a ponto de fazer Karol Conká e Lumena pararem de agir desse modo com Lucas.

As gravações foram compartilhadas por diversas páginas na web, entre elas, o Instagram @gossipdodia. Veja agora mesmo alguns trechos dos stories gravados por Jojo Todynho que estão dando o que falar na web.

Diante das polêmicas, assessoria de Karol Conká se pronuncia no Twitter

Karol Conká está se tornando uma das participantes mais ‘canceladas’ do momento. Isso porque a participante, além de ter sido acusada de xenofobia, também está excluindo o participante Lucas Penteado da casa.

Devido ao grande ‘hate’ gerado em cima da cantora, a sua assessoria resolveu, novamente, se pronunciar no Twitter. “Sabemos que o BBB é uns dos programas que mais geram comoção nas pessoas, e consequentemente o sentimento de amor e ódio é também exponenciado. Alias, produtos narrativos que envolvem espectadores, possuem um grande poder de gerar debates no mundo real”, afirmou.

A assessoria seguiu afirmando que o BBB é responsável por gerar debates extremamente importantes para a sociedade como um todo. Afinal, todos os assuntos são discutidos com uma enorme visibilidade e audiência. “Há de fato uma responsabilidade social ao entrar na casa”, twittou.

A equipe ainda enfatizou que Karol Conká vem recebendo um ‘tsunami’ de ódio e chuvas de ataques. Segundo eles, nenhum caso igual foi visto em edições passadas mesmo que os participantes erraram tanto quando a cantora.

“Esquecemos o quanto a fragilidade da figura da Karol Conka, uma mulher preta, mãe solteira e pioneira da cena do rap feminino brasileiro, acaba tendo. É momento de refletir também porque uma mulher preta é tão facilmente odiada por não ser a pessoa perfeita”, pediu a assessoria da cantora, afirmando que estão chocados que as coisas estão indo muito além do BBB e a transformaram no pior inimigo que tem no país.

A assessoria da cantora enfatizou que a ‘política do cancelamento’ não é nem um pouco saudável para quem faz e quem recebe. Finalizou afirmando que Karol Conká aprenderá muito com seus erros quando sair do programa.

Comentários estão fechados.