Ultimate magazine theme for WordPress.

Aplicativo e-saúdesp tem novas atualizações e melhorias aos usuários

Aplicativo teve avaliação negativa no lançamento

0

O aplicativo e-saúdesp foi criado pela Secretária Municipal de Saúde de São Paulo com a intenção inicial de reunir informações sobre os cidadãos paulistanos, e hoje (14) tem disponível novas atualizações.

Além das informações referentes aos atendimentos dos pacientes usuários do SUS (Sistema Único de Saúde), após algumas atualizações e erros do aplicativo, hoje é possível consultar inclusive passagens de internações e exames.

Nesse momento, referente a pandemia de coronavírus, o aplicativo tem sido de grande ajuda, pois informa os protocolos que devem ser seguidos por médicos e pacientes disseminando a informação correta sobre o assunto.

Inclusive o aplicativo e-saudesp conta com uma Teletriagem, onde o paciente ao sentir sintomas do Covid-19, realiza um questionário online e recebe informações sobre qual conduta deve adotar naquele momento.

Veja também: Saiba onde assistir ao vivo Sport x Internacional no Brasileirão

O aplicativo está disponível nas versões Android e IOS para celular, e para baixar, basta que o usuário faça o downloads do App em seu Smartphone. Ou, caso prefira, o usuário pode acessar o site do aplicativo pela Web e com os mesmos serviços disponíveis no celular, mas em ambos os casos, um prévio cadastro deve ser realizado.

O cadastro é necessário para que os usuários do SUS possam ter suas informações migradas no aplicativo, e, em breve, segundo informações do Portal da Prefeitura de São Paulo, poderá ser possível acessar as informações por qualquer tipo de unidade de saúde, seja pública ou particular.

Você pode gostar: Após vitória da Seleção Brasileira, Neymar vira alvo de homenagens na web

Aplicativo teve avaliação abaixo de 3 estrelas

Os usuários que realizaram o cadastro do aplicativo e-saúdesp até o momento, que foi lançado em julho de 2020, não tiveram uma boa experiência de uso, e com isso a avaliação está abaixo de 3 estrelas no Play Store.

Sendo que a maior reclamação foi com a dificuldade em receber o código para realizar o cadastro no aplicativo, mas segundo informações de atualização, o problema foi resolvido e o App e-saudesp está funcionando corretamente.

Secretária Municipal de Saúde de São Paulo e-saudesp - Imagem Ilustração
Secretária Municipal de Saúde de São Paulo e-saudesp – Imagem Ilustração

Entenda: Corinthians voltará a jogar defensivamente

Comments
Loading...
script data-ad-client="ca-pub-5834186694177425" async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">