A Fazenda: após Jojo Todynho desistir da prova, web pede o cancelamento do poder da chama

Telespectadores de A Fazenda alegaram que o programa manipulou o resultado e deixou Jojo Todynho fora da prova de propósito

Jojo Todynho, na noite deste domingo (29), optou por desistir da prova da chama devido a um medo pessoal: a altura. Diante disso, disputaram a prova apenas Mariano e Stéfani Bays. Os internautas não gostaram da atitude da Record TV e pediram para que o poder do lampião fosse cancelado.

A cantora ficou mais do que arrasada por conta da sua desistência e precisou, até mesmo, ser consolada pelos seus colegas de confinamento. Com a desistência, a prova ficou com uma disputa menos acirrada e Mariano saiu como o vencedor. Com isso, o cantor poderá usar o poder da chama, que será revelado nos próximos dias.

Confira também: Marcos Mion posta story com nomes de jogadores de A Fazenda e web questiona suposta manipulação que vem à tona

Uma grande parte dos internautas ficaram insatisfeitos com a prova. Alguns deles alegaram que não era justo com Jojo Todynho. Afinal, o programa já sabia que ela tinha medo de altura e fez isso, segundo eles, para manipular o jogo da semana. Outros, chegaram a pedir o cancelamento do poder: “deveriam cancelar a prova, não existe isso de uma prova do lampião ser disputada por dois participantes”, afirmou.

Um deles também afirmou que está na cara que o reality queria dar o poder a Mariano ou, segundo ele, o programa teria feito um sorteio entre os peões que estavam dentro da casa. Assim, algum deles poderia substituir o lugar da Jojo.

Apesar dos muitos pedidos de cancelamento da prova, alguns telespectadores não concordaram com essa solicitação e alegaram que Jojo Todynho desistiu da prova porque quis. Além disso, afirmaram que qualquer um poderia ter passado por essa situação dentro do programa. Afinal, segundo ele, o reality se trata de um jogo. Conta para a gente se você concorda ou não com a anulação do poder da chama!

Veja também: Ex-BBB, Daniel Lenhardt, solta o verbo em relação à política do Brasil e acaba citando ex-fazendeira como exemplo

Baía formada gera polêmica na web

Diante do acontecimento, Jojo Todynho e Stefani Bays foram diretamente para a baía da semana. A cantora optou por puxar Biel, enquanto Ste, preferiu puxar Lipe Ribeiro. Ao que tudo indica, os internautas não gostaram nem um pouco da atitude da peoa e afirmaram que Ste Bays deveria ter puxado Lidi Lisboa. 

Biel vem sendo um dos assuntos mais comentados desde a noite passada. Isso devido ao fato, de que uma grande parte dos internautas está desejando que o peão não escape da roça e seja o grande eliminado da semana. Um deles chegou a afirmar que Biel está fazendo hora extra no programa e precisa sair o quanto antes. Outros, por sua vez, levantaram a tag #forabiel nas redes sociais.

Apesar da tag ter rapidamente subido e ficado em primeiro lugar por algumas horas, os fãs de Biel saíram em sua defesa e afirmaram que o programa terá o cantor como sendo o grande vencedor. Além disso, afirmaram que isso acontecerá sem manipulação alguma. Afinal, segundo eles, Biel vem conquistando o público cada dia mais e, no final, todos poderão perceber que Biel é um dos únicos que são sinceros e honestos dentro da casa”. Será?

Confira: Fenômeno das redes, Menor Nico mostra sua origem humilde em reportagem na TV Record

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies