A Fazenda: internautas pedem a expulsão de Raissa Barbosa após suposta agressão em Lucas Selfie

Vídeo da suposta agressão está viralizando em toda a web e dando ao que falar entre os internautas

Na madrugada deste sábado (07), Raissa Barbosa e Lucas Selfie protagonizaram cenas, segundo alguns internautas, um tanto quanto polêmicas. Isso devido ao fato que, para esses telespectadores do reality show A Fazenda, a peoa teria agredido Lucas ao jogar água no participante.

No vídeo, que já está circulando em toda a web, é possível observar Raissa Barbosa correndo atrás de Lucas Selfie. Em um determinado momento, a participante joga água em Lucas. Além disso, por conta do chão estar molhado, Lucas Selfie cai no chão. “Ai minha costela”, reclamou o participante ainda no chão. Raissa saiu e caminhou de volta para o quarto.

Confira também: Tom Veiga: verdade sobre a foto de Louro José, que foi compartilhada por Felipeh Campos de “A Tarde é Sua”, vem à tona

Por conta do tombo e de, supostamente, ter machucado Lucas Selfie, muitos usuários pediram a expulsão de Raissa do reality show e alegaram que ela teria agredido o participante. Em questão de segundos, muitos outros internautas saíram em defesa de Raíssa e alegaram que a expulsão da jovem não fazia sentido.

“Já estava molhado por conta que o povo tudo tomou banho e saiu andando pela casa, e outra ela nem encostou nele pro povo fala em expulsão”, afirmou um dos internautas. Outros, por sua vez, enfatizaram que Lucas não caiu por conta da água que Raissa jogou nele e, sim, porque o chão estava molhado.

A polêmica da expulsão virou, até mesmo, piadas para muitos internautas. “Esperando os militantes pedir expulsão de Raissa, pelo fato dela ter jogado água KKKKK”, se divertiu um dos telespectadores do reality.

Além disso, os telespectadores não deixaram de se divertir com o tombo de Lucas Selfie e, também, com o fato de que Raissa deslizou sobre o chão molhado. A participante, chegou até mesmo, ter um meme criado em que diz que ela desliza sobre as águas.

O vídeo, que também foi compartilhado pela Rainha Matos, já está viralizando em toda a web e dividindo opiniões entre os internautas. Até o momento, ele já conta com mais de 281 mil visualizações. Confira abaixo a publicação completa realizada por Rainha Matos em seu Instagram.

Não perca! Tá bombaSuposta traição de Whindersson Nunes, ex-marido de Luisa Sonza, é exposta na web e post cai no Instagram

Raissa Barbosa e Lucas Selfie: amor e ódio

Raissa Barbosa e Lucas Selfie, dentro do reality show A Fazenda, possuem uma relação de amor e ódio difícil de ser entendida. Contudo, segundo os internautas, a relação da dupla é muito divertida. Na madrugada deste sábado (07) rolou até mesmo uma declaração inusitada de Lucas para a peoa. Confira abaixo o vídeo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Rolou um eu te amo ali do Lucas pra Raissa.. ( REPRODUÇÃO ?: @afazendarecord @sigaplayplus / Equipe Rainha Matos ?)

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos) em 6 de Nov, 2020 às 11:14 PST

Você também pode gostar de: Luiza Ambiel e Solange Gomes: ex-musas da banheira do Gugu dão o que falar na web após terem áudios vazados

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies