A Fazenda: Jojo Todynho é apontada como campeã e dá o que falar na web

Alguns telespectadores do reality show não gostaram do favoritismo apontado e afirmaram que Jojo Todynho não merece ganhar o título por ser mal-educada

Jojo Todynho vem dando o que falar com a sua participação no reality show A Fazenda. Durante este final de semana  (21), alguns dos internautas apontaram que a cantora seria a campeã do programa. Contudo, a opinião desses telespectadores deu o que falar e gerou uma grande discussão na web.

“Já é campeã, está na cara”, afirmou um deles, alegando que Jojo Todynho levará a melhor entre os participantes e sairá do reality como a grande vencedora. Outro, por sua vez, afirmou que a participante é batalhadora e que merece mais do que ninguém vencer A Fazenda.

Confira também: Aline Riscado, ex-bailarina do Faustão, surge em foto apenas com adesivo para mostrar o porquê de seu sobrenome

No entanto, outros internautas não concordaram com o posicionamento e afirmaram que a participante é arrogante, por isso, não merece o título. “No Brasil a inversão de valores chega ao ápice quando se valorizam pessoas como Jojo”, afirmou um deles, ressaltando que, em sua opinião, a participante é um péssimo exemplo de como uma pessoa deve ser. “Sinceridade no caso dela é sinônimo de péssima educação, e agressividade. Triste realidade! Arrogância é seu nome”, finalizou.

Além disso, alguns deles confessaram que acreditam que Biel seja o grande campeão do reality. Afirmaram, também, que Jojo Todynho vem perseguindo o rapaz durante todo o programa. Logo, segundo eles, essa perseguição fez com que o cantor crescesse ainda mais na Fazenda.

Você também pode gostar: Felipe Neto é alvo do vice de Bruno Covas, eleitores de Bolsonaro miram o youtuber após declaração de apoio a Tiririca

Internautas pedem a expulsão de Jojo Todynho 

Ainda durante esse final de semana, muitos internautas passaram a pedir a expulsão da participante Jojo Todynho. Isso porque, segundo eles, ela descumpriu muitas regras durante todo o programa.

Assim, uma dessas regras quebradas foi o fato da cantora abrir a porta da casa para ver quem foi eliminada e, também, correr em direção ao participante Lucas Selfie para se despedir. Além disso, muitos participantes também afirmam que Jojo agrediu verbalmente vários dos seus colegas de confinamento.

“A jojo todinho já era para ter saído. Eu parei de assistir a Fazendo por causa dos abusos de autoridade”, afirmou um deles a respeito do posicionamento de Jojo Todynho dentro da casa.

Os fãs da cantora, rapidamente, saíram em sua defesa e alegaram que Jojo não merece a expulsão. Afinal, ela está agindo como os demais participantes e, segundo eles, se Jordânia quebrou as regras, os outros colegas de confinamento também quebraram. Além disso, aproveitaram o momento para elogiar a cantora das mais diversas maneiras que possam existir.

“Não é a opinião de meia dúzia de magoados que vai determinar algo. A Jojo é a mais verdadeira, quando ela não gosta, não gosta e fim de papo. Ela merece vencer”, comentou um deles, ressaltando que Jojo é uma das participantes mais sinceras de toda a edição.

Não perca! Tá bombando na web: Após briga com Edir Macedo, dono da Record, Andressa Urach publica vídeo fazendo procedimentos estéticos

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies