A Fazenda: vaza vídeo de Mateus Carrieri em “A Casa dos Artistas”, no comando de Sílvio Santos, fazendo barraco

O perfil do Instagram @moça.sincera divulgou hoje (03) um vídeo de Mateus Carrieri, participante de A Fazenda, fazendo o maior barraco em um reality do SBT “A Casa dos Artistas” que foi comandado por Sílvio Santos.

Internautas ficaram inconformados com o vídeo, porque Mateus Carrieri, o bom e comportado moço hoje, era o maior barraqueiro no reality do SBT: “Nem parece a mesma pessoa. Vocês assistiram esse reality que passava no SBT?”, questionou o perfil em seu Instagram.

E antes não tivesse feito essa pergunta, pois os internautas ficaram inconformados ao verem a reação de Mateus Carrieri falando de modo bastante agressivo com outra participante do reality. Na cena que ele protagonizou, está sentado ao lado do hoje Deputado Alexandre Frota.

Um internauta lembrou que na época em que ele participou da Casa dos Artistas, ele estava em alta na mídia, mas agora que não faz mais sucesso ficou humilde e ainda concluiu que algumas pessoas aprendem da pior maneira.

Por outro lado, ficar confinado tanto tempo mexe com a cabeça das pessoas e, na maioria das vezes, os participantes se arrependem de certas atitudes e, ainda, muitos se arrependem até mesmo de terem aceito participar de um reality como A Fazenda, pois a exposição é muito grande, confira o vídeo:

Você pode gostar: Gkay, Fernanda Concon e Rafa Kalimann demonstram indignação no Twitter

Mateus Carrieri em “A Casa dos Artistas” no comando de Sílvio Santos

Na época que participou do reality A Casa dos Artistas, Mateus Carrieri não tinha a sensatez que apresenta hoje em A Fazenda e muitos estão dizendo que ele deixou para trás sua fama de mal.

O reality de 2001, do SBT, comandado por Sílvio Santos, na época, foi uma das maiores atrações da televisão com picos de 55 pontos no ibope, ultrapassando, inclusive, a Globo. Mateus Carrieri foi o (6°) eliminado do programa e não foi muito bem aceito pelo público, pois era constantemente grosso com as meninas e barraqueiro ao extremo.

Na edição que Mateus Carrieri participou a vencedora foi a atriz Bárbara Paz, que fez par romântico com o cantor Supla, que ficou em (2°) lugar na disputa. Outra participante polêmica foi a atriz Mari Alexandre, que teve um tumultuado romance com o cantor Fábio Júnior, mas tinha um bom público ao seu favor e conseguiu a (3°) posição no ranking.

A primeira e mais famosa edição de A Casa dos Artistas contou, ainda, com os seguintes famosos: a cantora Patrícia Coelho, o ator Taiguara Nazareth, a modelo Nana Gouvêa, a modelo Núbia Óliiver, o modelo Marco Mastronelli, o cantor Leandro Leart e a assistente de palco Alessandra Scatena.

Veja também: Juliana Caetano, do Bonde do Forró, pede ajuda dos internautas ao gravar vídeos no Instagram

Outra participante que se envolveu em várias polêmicas em A Fazenda, mas era uma boa moça em A Casa dos Artistas, foi Luiza Ambiel, ao contrário de Mateus Carrieri, ela não protagonizou nenhum barraco louvável, em compensação, agora, conforme lembrou um internauta: “que gênio difícil ela tem”.

Luiza Ambiel participou da terceira edição do reality de Sílvio Santos e foi a (8°) eliminada da atração, sendo que o vencedor foi o participante Sérgio Paiva, que era fã de Solange Frazão. O segundo lugar, na edição que ela participou, ficou com o fã dela, pois, nessa (3°) edição, Sílvio Santos resolveu mudar todo o reality, mas não fez o sucesso da primeira e da segunda edição.

Hoje, em A Fazenda, Mateus Carrieri tem conquistado cada vez mais um público fiel fora do reality, sendo cotado, inclusive, entre um dos finalistas da atração e conforme um internauta comentou: “Que bom que as pessoas mudam e ele mudou para melhor”.

Mateus Carrieri reclama demais

O ator Mateus Carrieri tem conquistado uma boa legião de seguidores, mas, por outro lado, também tem reclamado demais dentro do reality A Fazenda e, por isso, muitos também estão ficando cansados de sua atuação.

Com isso, alguns seguidores acreditam que ele esteja apenas prolongando o máximo sua permanência no programa, pois, assim, ganha notoriedade, mas, na verdade, já está ficando irritado e tem reclamado demais por tudo que acontece.

No entanto, pode ser, também, devido ao confinamento, pois outros participantes, que iniciaram o reality cheios de alegria, também estão cada vez mais cansados, como é o caso da Jojo Todynho que reclamou até mesmo do Bispo Edir Macedo, como você pode ver na notícia abaixo:

Saiba mais: Em um vídeo engraçado, Jojo Todynho se torna o pesadelo do Bispo Edir Macedo em A Fazenda

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies