Ana Maria Braga confirma que Louro José, antes interpretado por Tom Veiga, não foi guardado

Segundo Ana Maria Braga, Louro José estava presente em espirito no estúdio e informação sobre Louro João não foi confirmada

Conforme o Folha Go noticiou, uma imagem que tomou conta das redes sociais, dizendo que o Louro José, interpretado por Tom Veiga e amigo de Ana Maria Braga, havia sido guardado para sempre em uma caixa, mas na data de hoje (12), outra imagem viralizou nas redes sociais.

A questão que levantou a curiosidade de alguns internautas no Instagram, foi o fato de Ana Maria Braga usar o Louro José em seu programa em uma homenagem a Tom Veiga, após a viralização da imagem dele sendo guardado. O momento deixou seus seguidores emocionados e, ao mesmo tempo, triste em saber que ele não fará mais parte das manhãs de quem assiste o “Mais Você”.

Veja também: Ana Maria Braga alfineta o presidente Jair Bolsonaro: Bom dia a todos aqui e ao país de maricas

Na ocasião, após a morte de Tom Veiga e o primeiro programa sem o intérprete, Ana Maria Braga comoveu a todos dizendo que sentiu a presença dele no estúdio e, por isso, resolveu fazer a homenagem, veja: “Só de estar perto dele, eu sinto que eu estou acariciando o Tom. Então a gente quer agradecer a ele por ter vindo aqui essa manhã falar com a gente, não está falando, mas está pensando na gente, eu tenho certeza”, comentou.

Com a voz tremula de emoção, Ana Maria Braga deixou claro o quanto o intérprete de Louro José, Tom Veiga, era importante na programação. Ela disse ainda que ele era brilhante em sua interpretação.

Outro fato que chamou a atenção na legenda do “Mais Você”, foi a frase “Louro continua vivo”, sendo que isso incomodou muitos internautas que acreditam que o personagem morreu junto com seu intérprete e a maioria não aceita outra pessoa em seu lugar.

Além disso, o boneco era tão humano que um internauta comentou a má impressão que teve ao ver o Louro José no colo de Ana Maria Braga, pois ele sem vida e sem se mexer, mais parecia um cadáver. Outra seguidora deixou claro que se colocarem outro no lugar dele, mesmo amando a apresentadora, vai deixar de assistir à programação do “Mais Você”: Se vocês colocarem outra pessoa pra manipular o Louro José, mesmo amando a Ana, eu deixo de assistir ao Mais Você. Entendam, o Louro era o Tom e o Tom era o Louro, ambos morreram, confira:

Saiba mais: Renata Vasconcellos se estressa ao vivo no Jornal Nacional após pronunciamento do presidente

Fofocas de que Louro João entraria no lugar de Louro José não foram confirmadas

O perfil do Instagram @fofochicando trouxe a informação de que Louro João poderia entrar no programa com Ana Maria Braga no lugar de Louro José. A notícia não foi confirmada, mas deixou muitos internautas revoltados, pois, pelo menos nesse momento de luto, não aceitam outra pessoa no lugar de Tom Veiga.

Inclusive, podemos ver o desespero nos comentários do perfil do Instagram, pois acreditam que a informação é absurda e, não querem sequer acreditar em algo do tipo: “Muita palhaçada isso O louro José não tem substituto, acho muito sem noção sem consideração nenhuma filho não tem substituto, essa é minha opinião só acho deixa como está ou faz um cantinho em homenagem ao louro José (Tom Veiga ) mas colocar outro não aff já me estressei com essa palhaçada”, essa seguidora do perfil ficou tão nervosa que mal conseguiu se expressar no Instagram, confira outros comentários:

Saiba mais: Cantora Juliana Caetano causa repulsa no Instagram e vira alvo de feministas

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies