Andressa Urach se pronuncia após demissão inesperada da Rede Record

A modelo está em tratamento psiquiátrico

Andressa Urach revelou estar muito decepcionada com a Igreja Universal. Na manhã desta sexta-feira (27), o colunista Leo dias divulgou uma entrevista feita com a modelo. No entanto, Andressa contou que foi demitida da Record TV de forma inesperada, o que abalou sua saúde mental.

De acordo com o post divulgado no Instagram do Leo Dias, Andressa Urach teve uma crise de ansiedade e uma depressão após ser demitida da emissora onde trabalhava. Contudo, a artista revelou que teve que voltar com seu tratamento psiquiátrico.

“Eu estava muito mal na semana passada, estou à base de calmantes. Julgar todo mundo sabe, agora estar na minha pele… Ninguém sabe o que estou sentindo. Graças a Deus, tenho bons amigos que estão me ajudando nessa fase delicada da minha vida”, afirmou Andressa Urach.

Não perca essa: Suposta manipulação do Balanço Geral para que Mariano fique em A Fazenda é apontada e web reage

Confira essa ainda: Enquete A Fazenda: Suposta manipulação do reality apontada pelos Internautas após eliminação de Raissa

Andressa Urach faz remoção de tatuagens

Andressa Urach mostrou, em suas redes sociais, que está passando por um processo de remoção de tatuagens. No entanto, a modelo revelou que já retirou tatuagens do antebraço, do dedo e do pescoço.

“Não tenho nada contra tatuagens. Estou tirando as minhas porque me incomodam; eu sou modelo”, explicou em vídeo publicado em seu canal de YouTube.

Recentemente, Andressa Urach se desligou da Igreja Universal, na qual era membro. Logo em seguida, a loira surpreendeu seus fãs ao radicalizar totalmente o visual e se afastou da antiga aparência. A famosa declarou que se sentiu menos usada quando trabalhou como prostituta, do que quando esteve na igreja Universal.

Andressa Urach diz que doou Porsche e Land Rover para a Igreja Universal

Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, Andressa Urach disse qual foram as doações feitas nos últimos 6 anos em que frequentou a Igreja Universal. Segundo a modelo, os valores ultrapassam R$ 2 milhões.

Entretanto, Urach revelou ainda que teve que financiar o próximo carro. De acordo com a artista, ela financiou o carro em 60 vezes, porque se desfez até do carro que tinha. Nesse sentido, a modelo Andressa Urach também contou que todos pertences que tinha como, Porsche, jóias e todos carros que tinha foram levados.

Andressa Urach ainda corrigiu o valor total doado divulgado previamente por ela. Na verdade, ela disse que calculou e descobriu que o número correto é R$ 2 milhões e pouco. Foi esta quantia que a modelo doou para a igreja nos últimos 6 anos.

A carreira de Andressa Urach

Andressa, agora ex-universalista, construiu uma sólida carreira atuando em muitos programas televisivos. Urach, gaúcha de Ijuí, já mostrou ao Brasil que tem muito talento, desde os tempos do programa Legendários. Confira abaixo um breve resumo de sua carreira.

Ano Título Cargo Notas
2011 Legendários Legendete (assistente de palco)
2013 A Fazenda Participante (7.º lugar) Temporada 6
2014 Studio Pampa Apresentadora
2014 Muito Show Apresentadora
2015–2017 Domingo Show Repórter Quadro: Eu Sobrevivi
2019-presente Balanço Geral Repórter Quadro: Eu Sobrevivi

 

Veja essa também: Leo Dias revela: Virginia Fonseca, noiva de Zé Felipe, fala sobre resultados de exames após ter sexo do bebê exposto

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies