Aos 46 anos, Solange Almeida arrasa em clique conceitual sem roupas e encanta seguidores do Instagram

Cantora já passou por cirurgia bariátrica há 12 anos

Na última segunda-feira (16), a cantora Solange Almeida, que tem 46 anos, deixou seus seguidores do Instagram encantados ao publicar um nu artístico, clicado pelo fotógrafo Paulo Eduardo. A cantora que já passou por uma cirurgia bariátrica há 12 anos, quando chegou a pesar 123kg, mantém a forma graças a uma dieta equilibrada combinada a exercícios físicos.

Solange Almeida foi vocalista, juntamente a Xand Avião, do grupo Aviões do Forró, onde permaneceu de 2002 até março de 2017, quando iniciou sua carreira solo. De lá para cá, a cantora já gravou, sozinha 3 álbuns e 2 EPs, e fez parcerias com nomes como Gusttavo Lima, Ivete Sangalo, Joelma e Bruno e Marrone.

Você pode gostar: Walter Casagrande questiona Guilherme Boulos e Bruno Covas sobre Cracolândia e vira assunto do momento no Twitter

No último sábado (14), graças a publicações em redes sociais, os fofoqueiros de plantão descobriram que Solange ficou noiva de Monilton Moura, que é 16 anos mais jovem que a cantora, na cidade de Uberlândia, Minas Gerais. O empresário será o quarto marido da cantora.

Os dois estão juntos desde junho e Solange declarou, recentemente, que a maior dificuldade na relação foi superar o preconceito que ela tinha sobre a diferença de idade dos dois. A ex-vocalista do Aviões do Forró afirmou que chegou a ser criticada por outras pessoas por ele ser bem mais jovem que ela, porém era ela mesma quem mais era preconceituosa com relação a isso.

Na foto postada hoje no feed de seu perfil oficial do Instagram, a cantora apareceu deslumbrante em um nu artístico. Colocamos a publicação em questão logo aqui embaixo para que você possa vê-la também, olha só:

Os seguidores que a acompanham na rede social, anônimos e famosos, não pouparam elogios à beleza e atitude da cantora nos comentários e curtidas da publicação, que já acumula quase 100 mil likes.

“Você não está pra brincadeira não né minha aaaamiiiiigaaaaa? Deusa”, escreveu a cantora sertaneja Naiara AzevedoMonilton Moura, o noivo da Solange, também apareceu nos comentários e disse, de maneira carinhosa: “Minha ❤️”. Outro que também rendeu elogios a ela foi o humorista e influenciador digital Rico Melquiades, chamando-a de linda.

Não perca essa: Carla Perez, ex dançarina do É O Tchan, faz aniversário e recebe presente inusitado de Xanddy

Solange Almeida apresenta receita fácil aos seguidores

Na noite da última segunda-feira (16)Solange publicou, no IGTV de sua conta oficial do Instagram, um vídeo ensinando a fazer uma torta fácil de sardinha. Na legenda da publicação, que faz parte de uma parceria com uma empresa, a cantora disse o seguinte:

Oi povooo!!

Essa aqui é a minha receita de torta fácil feita com sardinha em óleo G**** d* C****. Com os produtos da @*** você consegue se reinventar e ter muita versatilidade na cozinha. E claro, sem perder o sabor único. Ficou uma delícia viu? Quem #VaiComGosto, faz acontecer!”

Leia também: Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, agradece pelos poucos votos que teve e usa meme com Nielson Ninho

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies