Apontada como affair de Neymar, ex de Bruna Marquezine, Gabily abre o jogo sobre relacionamento com o craque

Cantora usou os stories do seu perfil oficial do Instagram para falar sobre o assunto

Recentemente, pipocaram boatos na internet sobre um possível romance entre a cantora Gabily e o jogador de futebol Neymar Jr. e tudo se intensificou quando, nesta semana, a jovem compareceu a uma live beneficente de Rafaella Santos, irmã do craque. Diante disso, a cantora resolveu abrir o jogo sobre seu relacionamento com Neymar na última terça-feira (24). Desde que Neymar se separou de Bruna Marquezine, em 2018, o jogador não assumiu outro namoro.

Bruna Marquezine e Neymar Jr. namoraram, entre idas e vindas, entre 2013 e 2018. Assim, mesmo dois anos após a separação do casal, muitos internautas ainda shippam o casal “Brumar” e se agarram a qualquer situação para renovar as esperanças sobre uma possível volta dos dois. De lá para cá, diversos affairs têm sido apontados para ambos, e a cantora Gabily é um desses nomes.

Você pode gostar: Quanto ganha um youtuber? Confira os valores extraordinários que Felipe Neto fatura mensalmente

As especulações sobre um possível romance entre o Neymar e a Gabily começaram quando, no dia 11 deste mês, foi divulgado que, em recuperação de uma lesão no músculo adutor, em Paris, o jogador estaria acompanhado da cantora, que, posteriormente, voltou com ele para o Brasil. De lá para cá, diversas outras histórias surgiram para colocar ainda mais lenha na fogueira dessa fofoca, e a última delas foi a participação da Gabily na live da Rafaella Santos.

Usando os stories do seu perfil oficial do Instagram, Gabily falou diretamente com o Jornal Extra, marcando o perfil do portal na rede social, logo após ele ter noticiado que ela estaria vivendo um relacionamento com Neymar. Visivelmente irritada com a situação, a cantora afirmou que até as vírgulas publicadas no jornal seriam mentirosas e ameaçou processá-lo. Veja só o que ela disse, na ocasião:

 

@jornalextra Por gentileza, pare de inventar coisas com meu nome, envolvendo nome Dos meus amigos com inverdades que não fazem o menor sentido! Antes que o processo aconteça peco por favor encarecidamente QUE PAREM.

Nada que sai nesse jornal é verdade. Eu odeio me pronunciar sobre essas coisas, na verdade nem iria falar nada, mas já está passando dos limites, invadindo minha privacidade e a privacidade de outras pessoas! Então basta! Ate a vírgula que vocês colocam na matéria de vocês é mentirosa. Já deu! Não acreditem no que esse jornal noticia.

Eu não vou me privar de estar com amigos e pessoas que eu amo, que eu gosto, por conta das fofocas de vocês. É todo mundo amigo, ser humano que brinca, come sorri, convive, se ama, se abraça, e se respeita! Parem de invadir o espaço das pessoas ou quererem adivinhar ou noticiar o que não sabem pra conseguirem clique.

Eita, que tenso, hein? Diante do posicionamento da Gabily, os seguidores que acompanham a página do Instagram Detetive da Fama, que republicou os stories dela, apresentaram diversas opiniões nos comentários: alguns internautas apoiaram a revolta da cantora, afirmando que o jornal seria, realmente, muito mentiroso, outros já a criticaram por demorar tanto a se posicionar, dizendo que ela estaria usando da situação para aparecer e teve até quem a confundisse com a também cantor Luísa Sonza!

Mas e você, o que acha da situação? Acredita que a Gabily e o Neymar realmente não estão juntos ou ela está apenas querendo abafar a situação? E sobre o posicionamento da cantora? Concorda com a forma que ele foi feito? Conta aí nos comentários!

Não perca essa: Ex-Ken Humano, Jessica Alves, tem antes e depois de todas as plásticas exposto em vídeo e deixa web impressionada

Gabily anuncia gravação com o youtuber Matheus Mazzafera

Na última terça-feira (24), a cantora Gabily publicou uma foto em seu perfil oficial no Instagram no já conhecido sofá feito de pelúcias do Sansão, coelhinho da Mônica. O móvel faz parte do estúdio do canal do youtuber Matheus Mazzafera, que entrevista diversas celebridades e é famoso por arrancar delas diversos segredos.

Na legenda da publicação, além de dizer que o sofá seria a cara dela, Gabily confirmou que gravou com o apresentador e youtuber. Veja só a publicação na qual a cantora anunciou sua participação no canal do Matheus Mazzafera que nem foi compartilhada e já promete muito:

Leia também: Mc Mirella estaria obcecada por Jakelyne Oliveira após eliminação, apontam internautas

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies