Após briga com Sikêra Júnior, Xuxa é criticada por falar de Adriane Galisteu e Ayrton Senna

Eita! No último sábado (21), Xuxa Meneghel voltou a virar assunto entre os internautas ao comentar sobre seu romance com o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, morto em 1994. Na ocasião, a apresentadora afirmou que teria corrido atrás do piloto após o término e o problema foi que isso gerou críticas entre os internautas, já que, na época, ele já namorava a também apresentadora Adriane Galisteu.

Continua depois da publicidade

Recentemente, Xuxa Meneghel teve seu nome envolvido em uma briga daquelas com o apresentador Sikêra Júnior, da RedeTV!. Tudo começou quando ele riu e fez graça ao noticiar o estupro de um burro, o que levou a apresentadora iniciar, com o apoio de outros famosos, a campanha “Zoofilia é crime, não piada”. Depois disso, o jornalista a acusou de pedofilia e apologia às drogas e foi processado por Xuxa, que também pediu seu afastamento imediato da televisão, o que não foi atendido em primeira instância.

Você pode gostar: Grazi Massafera, namorada de Caio Castro, encanta a web ao demonstrar felicidade com chegada de bebê em casa: “Gêmeos”

Continua depois da publicidade

No programa de Serginho Groisman, Xuxa falou sobre seu relacionamento com o piloto, afirmando que teria se arrependido do término e que lutaria por ele, mesmo ele já estando em outro relacionamento. Veja só o que ela disse:

Na realidade, queria resolver minha vida com ele, sei o que eu estava sentindo, sei o que eu queria fazer. Se iria acontecer, não sei… Ele também pensou alguma coisa, foi uma energia que rolou e poderia não ter dado em nada. Poderia ter vivido bem com essa pessoa (Galisteu) ou não. Só não aconteceu por uma fatalidade.

Continua depois da publicidade

No Twitter, muitos internautas desaprovaram a fala da Xuxa e viralizaram um vídeo da apresentadora Adriane Galisteu, com quem o piloto namorava quando morreu, na qual ela criticava essa atitude da Rainha dos Baixinhos, citando, até mesmo, Sasha Meneghel, filha de Xuxa. Veja só o que a Adriane disse, na ocasião:

Ela tem uma filha. Será que ela fala para a filha correr atrás da pessoa que você quer mesmo que ele seja casado ou esteja namorando? Não é um bom exemplo.

Nos comentários dessa publicação, feita no perfil do Instagram “Gossip do Dia”, os internautas demonstraram opiniões divididas sobre essa situação: alguns tiveram empatia pela Xuxa e outros foram categóricos ao afirmar que a Galisteu estaria certa.

Não perca essa: Vídeo antigo de Virginia Fonseca, noiva de Zé Felipe, viraliza e dá o que falar na web 

“ESSE POVO OPINANDO ATÉ PARECE QUE NUNCA CORREU DE MACHO QUANDO VIU QUE PERDEU PRA OUTRA !!! SE MANCA !!! FOI DESELEGANTE? FOI ! MAS 90% DAS MULHERES CORREM ATRÁS DO HOMEM QUANDO VÊ QUE TEM OUTRA NO SEU LUGAR ?”, comentou a influenciadora digital Camila Rossado, demonstrando empatia pela Xuxa.

“Adrianna Galisteu nessa situação só sofreu. A família do Senna deu mais espaço para a Xuxa no velório dele, do que para a Galisteu – coitada.”, apontou outra internauta, relembrando o que teria ocorrido na época da morte do piloto.

“Nessa história estarei sempre do lado da Galisteu! O que a Xuxa e a família dele fizeram com ela foi cruel”, posicionou-se  outra seguidora da página, mostrando empatia pelo que a Adriane Galisteu passou após a morte de Senna.

Leia também: Silvio Santos: Rebeca Abravanel e Alexandre Pato têm foto orando de joelhos compartilhada e preocupa internautas


Continua depois da publicidade
Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão aprovados. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.