Thiago Salvático faz desabafo emocionante sobre Gugu Liberato: “Meu amor”

Thiago Salvático faz desabafo sobre Gugu Liberato e emociona os internautas

Nesta segunda feira (16), o chef de cozinha Thiago Salvático relembrou de Gugu Liberato com quem teve um relacionamento de oito anos. Após quase um ano da morte do apresentador, Thiago falou sobre suas lembranças e as dores que guarda em relação a partida de Gugu.

Thiago Salvático contou, em uma entrevista para o ‘Jornal Extra’, como está sendo esses últimos meses sem o seu amado. No entanto, o jovem demonstrou estar bastante emocionado ao falar sobre seu amado, em certo momento, Thiago revelou que sonha muito com Gugu e que, muitas vezes, acordou aos prantos durante a madrugada.

 

Leia também: A Fazenda: Lidi, Jojo Todynho e Raissa Barbosa protagonizam mais um episódio do “Terror do Bispo”

“É extremamente difícil descrever em palavras tudo o que tenho passado desde o falecimento do Gugu, em novembro de 2019. A cada dia que passa, a saudade aumenta e o vazio se torna mais vazio. Mesmo quando não estávamos juntos fisicamente, conversávamos diariamente e diversas vezes durante o mesmo dia. Ainda hoje tenho a sensação de que ele vai me ligar ou mandar uma mensagem. Lembro de cada momento nosso, dos planos que tínhamos traçado para o futuro, dos lugares que pretendíamos conhecer e dos projetos comuns que tínhamos em andamento. Saber que não poderei mais tocá-lo e que não conversaremos é desesperador”

Confira: Web concorda com Felipe Neto após Gabriel Monteiro ser eleito e o youtuber postar vídeo do presidente

Logo, as palavras do jovem demonstram um grande impacto emocional e ele seguiu falando que era grato por ter convivido com o apresentador por tantos anos. Além disso, o jovem pontuou os sacrifícios que eles tiveram para continuarem juntos, mas que não se importavam com julgamentos alheios sobre “padrão de felicidade”.

“Fizemos diversos sacrifícios para estarmos juntos e conversávamos muito sobre o que efetivamente importava nessa vida. Ele era minha alma gêmea e, com ele, atingi a plenitude da felicidade. Penso nele todos os dias e sempre rezo para que ele me proteja. Hoje ele certamente está ao lado de Deus. Tranquilo, generoso e cheio de amor. Gugu sempre estará vivo no meu coração. Agradeço o imenso carinho que tenho recebido”, finalizou Thiago.

 

Veja: Kelly Key tem aparência criticada por seguidor e rebate comentário

 

Viraliza vídeo com Gugu Liberato

O perfil do Instagram @renatosertanejeiro subiu um vídeo antigo de Zezé di Camargo e Luciano com Gugu Liberato que, se fosse na data de hoje (14), os internautas do Twitter subiriam a tag “cancelado”.

No vídeo, Gugu Liberato, em um jogo televisivo, faz a seguinte pergunta a Luciano Camargo: “Quanto mais rugas têm, mais novo é”. O sertanejo não perdeu tempo e respondeu com a maior cara de pau: “O c&”. Gugu, na ocasião, deu risada com vontade da interpretação dele e os telespectadores também.

Uma época que deixou saudades e, apesar da brincadeira que os internautas viram no vídeo, conforme o perfil do Instagram comentou: “Imagina se isso fosse hojeeee. Naquele tempo, não existia tanto mimimi”. Com isso muitos comentaram que as tags “#SomosTodosCu #NãoAosCúFóbicos”, seriam levantadas.

 

Enquete A Fazenda 12: Quem merece vencer o prêmio do reality Biel ou Jojo Todynho?

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies