Thiago Salvático faz desabafo emocionante sobre Gugu Liberato: “Meu amor”

Thiago Salvático faz desabafo sobre Gugu Liberato e emociona os internautas

Nesta segunda feira (16), o chef de cozinha Thiago Salvático relembrou de Gugu Liberato com quem teve um relacionamento de oito anos. Após quase um ano da morte do apresentador, Thiago falou sobre suas lembranças e as dores que guarda em relação a partida de Gugu.

Continua depois da publicidade

Thiago Salvático contou, em uma entrevista para o ‘Jornal Extra’, como está sendo esses últimos meses sem o seu amado. No entanto, o jovem demonstrou estar bastante emocionado ao falar sobre seu amado, em certo momento, Thiago revelou que sonha muito com Gugu e que, muitas vezes, acordou aos prantos durante a madrugada.

 

Continua depois da publicidade
Relacionados

Tatá Werneck conta como foi o “chá revelação” de Clara Maria, filha…

Continua depois da publicidade
Leia também: A Fazenda: Lidi, Jojo Todynho e Raissa Barbosa protagonizam mais um episódio do “Terror do Bispo”

“É extremamente difícil descrever em palavras tudo o que tenho passado desde o falecimento do Gugu, em novembro de 2019. A cada dia que passa, a saudade aumenta e o vazio se torna mais vazio. Mesmo quando não estávamos juntos fisicamente, conversávamos diariamente e diversas vezes durante o mesmo dia. Ainda hoje tenho a sensação de que ele vai me ligar ou mandar uma mensagem. Lembro de cada momento nosso, dos planos que tínhamos traçado para o futuro, dos lugares que pretendíamos conhecer e dos projetos comuns que tínhamos em andamento. Saber que não poderei mais tocá-lo e que não conversaremos é desesperador”

Confira: Web concorda com Felipe Neto após Gabriel Monteiro ser eleito e o youtuber postar vídeo do presidente

Logo, as palavras do jovem demonstram um grande impacto emocional e ele seguiu falando que era grato por ter convivido com o apresentador por tantos anos. Além disso, o jovem pontuou os sacrifícios que eles tiveram para continuarem juntos, mas que não se importavam com julgamentos alheios sobre “padrão de felicidade”.

“Fizemos diversos sacrifícios para estarmos juntos e conversávamos muito sobre o que efetivamente importava nessa vida. Ele era minha alma gêmea e, com ele, atingi a plenitude da felicidade. Penso nele todos os dias e sempre rezo para que ele me proteja. Hoje ele certamente está ao lado de Deus. Tranquilo, generoso e cheio de amor. Gugu sempre estará vivo no meu coração. Agradeço o imenso carinho que tenho recebido”, finalizou Thiago.

 

Veja: Kelly Key tem aparência criticada por seguidor e rebate comentário

 

Viraliza vídeo com Gugu Liberato

O perfil do Instagram @renatosertanejeiro subiu um vídeo antigo de Zezé di Camargo e Luciano com Gugu Liberato que, se fosse na data de hoje (14), os internautas do Twitter subiriam a tag “cancelado”.

No vídeo, Gugu Liberato, em um jogo televisivo, faz a seguinte pergunta a Luciano Camargo: “Quanto mais rugas têm, mais novo é”. O sertanejo não perdeu tempo e respondeu com a maior cara de pau: “O c&”. Gugu, na ocasião, deu risada com vontade da interpretação dele e os telespectadores também.

Uma época que deixou saudades e, apesar da brincadeira que os internautas viram no vídeo, conforme o perfil do Instagram comentou: “Imagina se isso fosse hojeeee. Naquele tempo, não existia tanto mimimi”. Com isso muitos comentaram que as tags “#SomosTodosCu #NãoAosCúFóbicos”, seriam levantadas.

 

Enquete A Fazenda 12: Quem merece vencer o prêmio do reality Biel ou Jojo Todynho?


Continua depois da publicidade
Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão aprovados. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.