Após se separar de Gusttavo Lima, Andressa Suita diz não querer voltar atrás com o loiro: “me amei assim”

Na última semana, a modelo apareceu totalmente morena e afirmou que não vai voltar para o loiro tão cedo

Andressa Suita usou os stories do seu Instagram e falou sobre a sua nova aparência. A modelo, que se separou de Gusttavo Lima há cerca de um mês, “adorou” o cabelo preto. Para quem não sabe, a ex do sertanejo recebeu cerca de 580 mil reais pela mudança radical. Ela  acrescentou, ainda, que precisava fazer esse tipo de transformação e disse que não pretende voltar atrás com o loiro.

“Sobre essa transformação toda, que deu o que falar, tem pessoas que gostaram, outras que não gostaram… normal. Estava precisando dar uma repaginada no visual, uma mudada. Estar com uma nova cara. E eu me amei morena”, disse Andressa Suita em suas redes sociais, nesta quarta-feira,11.

Clicando aqui você acompanha: Ana Maria Braga tem momentos especiais com Tom Veiga na Rede Globo “Mais Você”

Andressa Suita/ Reprodução Instagram
Andressa Suita/ Reprodução Instagram

Separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima ainda é o assunto mais comentado na internet

Quase não se fala em outra coisa desde a separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima há cerca de 1 mês do ocorrido. Os dois acabaram com o casamento precocemente e pegou todo mundo de surpresa ao anunciar o fim do relacionamento.

Andressa Suita usou seus Stories do Instagram para tentar falar um pouco sobre como foi o término. Assim, segundo ela, Gusttavo Lima foi até a cama de madrugada e pediu para acabar com o casamento, ela, sem entender nada, apenas aceitou a situação que pegou a pegou de surpresa. 

Leia essa também: Cantor Wesley Safadão exibe foto sem camisa e fãs delatam: muito photoshop

“Eu sempre fui um livro aberto, sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês porque minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos. E cuidar de mim também. Vou seguir por eles e para eles”, disse ela em um trecho da declaração.

Não perca essa : Cantora Juliana Caetano dá conselhos de relacionamento e acaba flertando com fã no Instagram

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies