Britto Jr. comenta investigação que está sendo feita sobre Papa Francisco por curtir foto de modelo brasileira

Vaticano quer saber quem curtiu foto, no Instagram de Papa Francisco, de brasileira à vontade

Um assunto que tomou conta das redes sociais e foi comentado por Britto Jr. na data de hoje, 19, foi a curtida do Papa Francisco na foto de uma modelo brasileira em trajes bastante à vontade.

Com isso, segundo Britto Jr. comentou, o Papa Francisco está sendo investigado pelo próprio Vaticano e, o mais engraçado, foi a cara de surpresa que o jornalista e apresentador fez em relação à notícia.

Mas, apesar das piadas que surgiram desde então, a brasileira que ficou famosa com a curtida do Papa Francisco em seu perfil do Instagram, é Natalia Garibotto, mas nas redes sociais usa o nome artístico de “Nata Gata”.

A modelo de 27 anos é brasileira e atualmente mora na Grécia. Seu Instagram conta com mais de 2,4 milhões de seguidores e suas postagens são parecidas com a das brasileiras Caetana Veloso e Geisy Arruda.

Nata Gata também trabalha em sites de conteúdos adultos e vende suas fotos para assinantes que curtem postagens mais à vontade do que a qual Papa Francisco curtiu no Instagram, confira:

Você pode gostar: Cláudia Raia lança livro com passagens exclusivas com ex-marido Alexandre Frota: “casei por amor”

Apesar das críticas que Papa Francisco têm recebido nas redes sociais, Britto Jr. saiu em defesa do religioso e achou uma desculpa para a situação: “as contas das redes sociais de Papa Francisco, são gerenciadas por terceiros, ou seja, são outras pessoas que mexem com isso”.

Britto Jr. achou a explicação perfeita, se não fosse por uma observação de um seguidor que está atento a situação: “acontece que quem cuida da conta do Papa, provavelmente são padres”, mas Britto discordou e continuou sua divagação dizendo que o Papa não tem cara de que, embora seja um homem moderno, curta esses tipos de fotos.

Embora ele tenha tentado consertar a situação da curtida do Papa Francisco na linda brasileira, Britto Jr. também, assim como o vaticano, gostaria de saber quem cometeu essa heresia e conforme citou um seguidor: É para prejudicar o Papa Francisco”.

O jornalista não perdeu a oportunidade de lembrar da piada que Nata Gata fez ao ficar famosa por Papa Francisco ter curtido sua foto: “bom, pelo menos vou pro céu, né?”, a foto no momento que Britto Jr. comentou o assunto, estava com 140 mil curtidas e, agora, já ultrapassa as 155 mil.

Confira abaixo a foto que ficou famosa com a curtida de Papa Francisco e os comentários perspicazes de Britto Jr., que saiu em defesa do religioso, lembrando que ele está sendo investigado pelo Vaticano:

Veja também: Antônia Fontenelle cobra cachê milionário para participar do BBB 21 e internautas reagem

Funcionários da Santa Fé é quem cuida das redes sociais do Papa Francisco

Conforme o Portal “Catholic News Agency” noticiou, quem cuida das contas do Papa Francisco são os funcionários da Santa Fé. Desse modo, por isso mesmo que o internauta tenha comentado sobre serem religiosos aqueles que também cuidam do Instagram e demais redes sociais do Papa.

Conforme Britto Jr. comentou, vamos esperar pelos próximos episódios desse fato inédito onde, supostamente, o Papa Francisco ficou admirado com a foto de uma brasileira.

Você pode gostar: Carol Narizinho faz mutirão para Mc Mirella ficar em “A Fazenda” e divide opiniões dos internautas

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies