Bruna Marquezine compartilha foto no Instagram e ‘magreza excessiva’ da atriz preocupa os internautas

Internautas não deixaram de comentar sobre o corpo da atriz no clique compartilhado na internet

Nesta quinta-feira (05), Bruna Marquezine compartilhou em seu Instagram uma foto para a sua mais nova campanha publicitária em parceria com a marca Arezzo. Contudo, o que mais chamou atenção no clique, segundo alguns dos internautas, foi a ‘magreza excessiva’ da atriz.

Na foto compartilhada por Bruna Marquezine, a atriz surge em uma bela praia com roupas de banho. “Com vocês, #BriZZaArezzo. Um projeto incrível que tive a honra de participar com a @arezzo e meu grande amigo @gb65”, divulgou Bruna na publicação. A atriz também aproveitou o momento e convidou seus seguidores para se hipnotizarem com a nova coleção. Além disso, solicitou que eles sintam o sopro da mudança junto com ela.

Não perca! Tá bombando na web: Sônia Abrão manda recado para os haters após ser detonada por cobertura de morte de Tom Veiga, o Louro José

Rapidamente, a nova campanha viralizou em toda a web e Bruna Marquezine foi o alvo de muitos comentários. Alguns dos internautas se posicionaram na publicação afirmando que Bruna aparenta estar muito magra. Um deles chegou a questioná-la se ela estava bem quanto a sua saúde. “Meu Deus, muito magra! Está tudo bem com você Bruna?? Fico preocupada de te ver assim”, comentou.

Em contrapartida, muitos dos internautas saíram em defesa de Bruna e não deixaram de ressaltar que a atriz está em sua melhor fase. Além dos internautas, muitos colegas e amigos de Bruna também enfatizaram os elogios: “PARABÉNS! Tá lindo”, comentou Giulia Be. Pablo Vittar, Carolina Dieckmann e Maisa também ressaltaram a beleza de Bruna Marquezine.

Até o momento, a publicação já conta com mais de 338 mil curtidas e, também, possui milhares de comentários. Confira abaixo a postagem completa feita pela atriz em sua rede social.

Você também pode gostar: Desistir? Lidi Lisboa revela vontade de tocar o sino e sair de A Fazenda, reality show da RecordTV

Bruna Marquezine e o seu amor próprio

Anteriormente, Bruna Marquezine já havia se posicionado a respeito das críticas sobre o seu corpo. A atriz, durante uma entrevista realizada, afirmou que está se sentindo muito bem com ela mesma e afirmou, sem hesitar, que está mais saudável do que nunca.

Além disso, Bruna também ressaltou que não rebate mais os comentários maldosos. Contudo, é muito triste ver que as pessoas ficam sempre voltando no mesmo assunto. “Vão ter que aturar a minha alegria, minha autoaceitação, meu amor próprio e minha SAÚDE, independente de peso e aparência”, finalizou a atriz.

Assim como na publicação atual, muitas mulheres também saíram em defesa de Bruna alegando que os padrões de beleza deveriam ser extintos. Afinal, eles geram competitividade e abalam o psicológico de todos.

Não deixe de conferir também: Rodrigo Constantino, após opinião controversa sobre Mariana Ferrer, é demitido da Jovem Pan e Anitta solta o verbo

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies