Carlinhos Maia rebate seguidor após receber crítica

Em um comentário, um internauta acabou se questionando se ele seria a única pessoa que não gostava de Carlinhos Maia e isso foi o suficiente para que o rapaz ganhasse uma resposta à altura de sua pergunta  

Nesta quinta-feira (19) o influenciador Carlinhos Maia rebateu um internauta após ser criticado. Em um comentário, um seguidor acabou se questionando se ele seria a única pessoa que não gostava de Carlinhos Maia e isso foi o suficiente para que o rapaz ganhasse uma resposta à altura de sua pergunta.  

“João! Você não é única pessoa. Tem muita gente que não gosta! Mas imagina se eu fosse fazer vídeo pra você e pra os que não curtem, eu não teria 20 milhões que gostam então João, deve ter muita gente que não gosta de você também! Mas não viva pra elas.”, disparou Carlinhos Maia sobre o assunto.  

Não perca a seguir: Gustavo da Hungria faz elogio a sua namorada, Karen Molinari, e fãs rebatem: traiu a ex

Em um dos comentários, um fã também saiu em defesa de Carlinhos Maia e disse: “Eu gosto do pessoal que ele é, do que ele se tornou, de sua história de vida, da caridade que ele faz, da sua influência para o Brasil, nesse aspecto. Porém, não é todo conteúdo que ele posta que é interessante, e tá tudo bem …. Mas as pessoas tem que aprender a elogiar sem soberba, criticar com empatia! Vida que segue.” .

Essa situação ressalta a importância de tomarmos cuidado ao expormos nossa opinião na internet. Afinal, assim como Carlinhos Maia, outros famoso já responderam fãs sobre suas opiniões pessoais. Entretanto, nem sempre de forma agradável.  

Há de se pensar, também, que mesmo no caso de pessoas famosas, ainda se trata de pessoas e, portanto, elas podem se ofender e se magoar do mesmo modo. Confira, no final deste artigo, o print dos comentários e da resposta de Carlinhos Maia.  

Veja a seguir a matéria: Em gravidez de risco, Malu Albuquerque, apadrinhada de Carlinhos Maia, afirma que Roninho não está participando das consultas

Carlinhos Maia sofre acidente em avião e fala sobre seu estado no Twitter 

Recentemente, Carlinhos Maia sofreu um acidente aéreo sério. O influenciador estava em um voo que foi atingido por um raio. O rapaz, que estava acompanhado de seu marido, relatou toda a situação por meio de suas redes sociais e surpreendeu os fãs.  

Apesar do susto, segundo Carlinhos Maia, tudo teria ficado bem. O raio teria atingido apenas a parte externa do avião, não causando danos e, também, não impedindo que o avião pousasse com segurança em um local adequado.  

O influenciador, que está acostumado com a vida pública, fez questão de dividir os mais diversos momentos da viagem. Dessa maneira, entre esses momentos, estava o seu contato com um Sheik e como foi a recepção dele para com o fato de que Carlinhos Maia é homossexual.   

A viagem de Carlinhos Maia aos países do Oriente Médio, felizmente, seguiu seu curso envolta de experiências positivas e nenhum dano físico, que, com toda certeza, foi uma questão enquanto o avião era atingido. Confira este artigo completo logo a seguir no último link da matéria:  

Foto reproduzida do Instagram/ Carlinhos Maia
Foto reproduzida do Instagram/ Carlinhos Maia

Veja também a matéria: Carlinhos Maia sofre acidente em avião e fala sobre seu estado no twitter

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies