Carlinhos Vidente faz novas previsões sobre a segunda onda da Covid-19 que incluem o Presidente Jair Bolsonaro

Segundo o Vidente, cura da Covid-19 virá de Cuba

Um sensitivo muito famoso nas redes sociais é o Carlinhos Vidente e, na data de hoje (22), novas previsões sobre a Covid-19 e o Presidente Jair Bolsonaro vieram à tona com uma realidade preocupante sobre o vírus.

Continua depois da publicidade

Segundo Carlinhos Vidente, esse jogo de empurra entre o Presidente Jair Bolsonaro e o Governador de São Paulo João Doria vai acabar prejudicando toda uma população que aguarda pela vacina contra a Covid-19.

Carlinhos Vidente julga que a vacina chinesa será um sucesso, mas foi desmerecida por Jair Bolsonaro, por isso, hoje, muitos não acreditam em sua eficácia e, conforme comentou e discordou um seguidor do perfil do Instagram do sensitivo: “Eu não tomo a vacina chinesa ela não é confiável não teve transparência, fora que esse laboratório nem na China confiam nele. Fica a dica”.

Continua depois da publicidade

Entenda: Apresentador Datena se revolta com a violência praticada no Carrefour, mas é advertido na Web pela mesma prática

Mas, conforme Carlinhos Vidente previu sabiamente, “isso aí é um jogo político, infelizmente essa Anvisa aí, tá sendo uma Anvisa da vergonha, quem manda no Brasil quem é? Todo mundo sabe”, o sensitivo continuou com suas previsões e disse que a morte do rapaz que fazia parte dos testes no Brasil não teve nada a ver com a vacina, conforme foi divulgado pelo Ministério da Saúde.

Continua depois da publicidade

Carlinhos Vidente disse que o presidente está com rixa devido a votos relacionados ao governador de São Paulo. Disse ainda que o Brasil está ficando cada vez mais para trás e que, enquanto essa “palhaçada continuar”, o povo mais humilde é quem vai continuar perdendo.

Assim, continuou dizendo que, principalmente, quem faz parte da classe mais humilde, que pega ônibus e precisa trabalhar, vai se infectar cada vez mais. Por fim, afirmou que, enquanto a política estiver nesse impasse, mais brasileiros morrerão em virtude da Covid-19. Assim, sua previsão assustou alguns seguidores, confira:

“Semana que vem eles vão falar que a segunda onda está vindo por aí, marca o que eu tô falando pra vocês, eles vão falar que a segunda onda e, se prepara, porque aí vai ter o, [nok] ‘lockdown’, que eles fala lá que tá acontecendo fora do Brasil, vai acontecer no mundo e aí eu quero ver, você vai ver o prejuízo dobrado que o governo brasileiro vai ter por causa dessa tremenda palhaçada”.

Veja também: Ex-BBBs, Gleici Damasceno e Elana Valenária, deixam web babando ao dançarem funk

Carlinhos Vidente ainda pediu que as pessoas prestassem muita atenção no que ele está dizendo e fez uma nova previsão sobre a vacina da Covid-19: “Na verdade, a vacina que vai resolver o problema é a vacina Cubana, aguarde que vocês vão ver o que eu tô falando pra vocês”.

Apesar de Carlinhos Vidente julgar que não existe nenhum problema com a vacina chinesa, muitos ainda têm dúvidas a respeito e deixaram isso bem claro em seu Instagram. Agora, em relação à vacina que vai salvar o mundo vir Cubana, vamos esperar para crer, pois o sensitivo já fez muitos acertos a respeito.

Confira o vídeo sobre as novas previsões de Carlinhos Vidente sobre a vacina da Covid-19 e o impasse entre o Presidente Jair Bolsonaro e o Governador de São Paulo João Doria.

Você pode gostar: Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web com a certeza de que chegou ao fim


Continua depois da publicidade
Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão aprovados. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.