Carol Nakamura, ex-bailarina do Faustão, aparece emocionada após se casar com Guilherme Leonel

Carol Nakamura fala sobre seu casamento.

Ontem, (13), a dançarina Carol Nakamura se casou como Guilherme Leonel, ex participante do “De Férias com o ex”. Primeiramente, o casamento dos dois aconteceu em Búzios, litoral do Rio de Janeiro e, como estão dizendo pelas redes sociais, foi “uma cerimônia de deixar qualquer um de boca aberta”.

Carol e Guilherme se casaram no Hotel Insólito, em Búzios. Porém, por conta dos protocolos do Covid-19, a cerimônia tinha um limite de tempo e de convidados, apenas quarenta pessoas. Mesmo com todas as regras, não faltou amor e emoção para esse momento inesquecível na história do casal.

A ex dançarina do Faustão apareceu deslumbrante com o clássico vestido branco e rendado, “maravilhosa”. Por sua vez, o ator estava usando um terno azul claro e simplesmente, radiando felicidade no olhar. 

Confira algumas fotos do casal:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @y_olhadinha

 

 

Guilherme Leonel se declara para Nakamura

O ator e empresário homenageou a amada durante a comemoração do casamento. Após tocarem algumas canções marcantes para o casal, foi a vez da música de Seu Jorge, Carolina. Assim, Guilherme Leonel declarou: 

“É Seu Jorge, minha Carolina está muito além da sua. Vou descrevê-la: Carolina é amor, simplicidade, humildade, amizade, compaixão, parceria. Força não só pra ela, mas para todos, fidelidade invejável. Ela também tem seus defeitos: imediatista, ansiosa, invocada, um pouco fria, não é muito chegada a abraços, reclamona. Carolina é particularidade, é luz, é mulher pra vida. Não vai me acordar com beijinho, acorda no 200v com lista de tarefas e depois inventa mais um monte. Mas dentro de tudo isso ela é companheira, se está ruim ela está lá, se está bom ela também está. Ela é vida e quem trouxe sentido a minha, me transformou de menino a homem, me fez pai duas vezes”

Confira também: Demitida da Record: Andressa Urach diz que IURD levou mais de 1 milhão e meio de reais, lavagem cerebral

Pequeno Wallace

O pequeno Wallace, filho do casal, protagonizou uma cena que simplesmente, marcou toda cerimônia. O episódio ocorreu durante a entrada das alianças, Wallace não conseguiu se segurar e se derramou em lágrimas.

Logo em seguida, ele correu para o colo da mãe e na sequência grudou nos braços do pai que se desmoronou em emoção. Após isso, todos os presentes não conseguiram segurar o choro e enalteceram aquele lindo momento de demonstração de amor.

 

Leia: Ex-BBB Flay briga com seguidora e divide opiniões no Instagram: “Fiscal de conta bancária”

Sofreram ataques

O casal sofreu alguns ataques no início do relacionamento, por diversos “motivos”. Segundo eles, o que os internautas mais usavam como “argumento” era o fato da diferença de idade entre os dois, pois, Carol Nakuma possui trinta e sete anos e o empresário vinte e oito.

No entanto, ela revelou que o amor deles era bem maior que comentários de má fé. “Preferimos dar prioridade para bons sentimentos”, disse Carol. Além disso, uma fã da dançarina declarou lembrar do começo da história entre Carol e Leonel, ela falou que sabia que os dois dariam certo.

“Eu tinha certeza Carol, sabia que vocês dois eram para sempre quando vocês anunciaram. Felicidades!”, disse ela.

Veja: Virou moda, ex-namorado da MC Mirella, Dynho Alves se rendeu a harmonização facial

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies