Take a fresh look at your lifestyle.

Chitãozinho e Xororó adiam turnê e revelam novas datas para o ano que vem

Devido aos pedidos de reclusão, e auto isolamento, muitos eventos tiveram que ser cancelados ou pensados por outros modelos afim de evitar a contaminação em massa.  

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Nesta quarta-feira (14), o perfil oficial da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó falou sobre uma turnê planejada para 2020. Devido aos pedidos de reclusão, e auto isolamento, muitos eventos tiveram que ser cancelados ou pensados por outros modelos afim de evitar a contaminação em massa.  

Continuar depois da publicidade

Afinal, os imprevistos causados em detrimento no novo vírus podem colocar a vida dos outros em risco, bem como a nossa própria. Sendo assim, a dupla optou pela remarcação das datas no ano que vem, afim de esperar que o tempo ruim passe. Em seu perfil Chitãozinho e Xororó disseram:  

“Queridos fãs, nosso próximo encontro vai demorar um pouco mais para acontecer, pois os shows da turnê “AMIGOS”, previstos para dezembro de 2020 e março de 2021 em São Paulo, Ribeirão Preto e Uberlândia, terão que ser adiados novamente, haja vista a impossibilidade de realizar os eventos tal como esperado, por conta da pandemia do Coronavírus, que persiste. A propósito, as autoridades públicas, acertadamente, mantêm restrições a aglomerações neste momento, em vários Estados/Municípios, o que impossibilita a realização dos eventos.” 

Continuar depois da publicidade

Você deve gostar: PF deflagra operação que combate garimpo ilegal no Pará

Confira as novas datas de shows e as cidades em que acontecerão  

Além disso, a dupla sertaneja aproveitou o embalo para informar também as novas datas, já no ano que vem. Deste modo, os fãs ainda sim poderão curtir o tão esperado show, ao lado dessas vozes consagradas no cenário da música brasileira, e relembrar os velhos tempos. E é verdade que todos estamos ansiosos para que nossas reuniões deixem de ser fonte de qualquer medo.  

Continuar depois da publicidade

A turnê também contara com a presença de outros sertanejos, que são amigos de Chitãozinho e Xororó. Nessa turnê estarão nomes como Zezé Di Camargo e Luciano, e também Leonardo, ou seja, o público pode esperar muita coisa dos shows.  

Confira ainda: Mato Grosso: Governador Mauro Mendes anuncia retomada das obras em hospital após 35 anos paralisada

As novas datas ficarão entre os dias 17 de julho e 12 de junho, do ano que vem. Mas aos fãs que já compraram os ingressos, fiquem atentos, porque não falta tanto tempo assim. Todas as informações disponíveis e necessárias estão no post original da dupla no Instagram. Confira a seguir:

 

View this post on Instagram

Queridos fãs, nosso próximo encontro vai demorar um pouco mais para acontecer, pois os shows da turnê “AMIGOS”, previstos para dezembro de 2020 e março de 2021 em São Paulo, Ribeirão Preto e Uberlândia, terão que ser adiados novamente, haja vista a impossibilidade de realizar os eventos tal como esperado, por conta da pandemia do Coronavírus, que persiste. A propósito, as autoridades públicas, acertadamente, mantêm restrições a aglomerações neste momento, em vários Estados/Municípios, o que impossibilita a realização dos eventos. Nesse cenário, apesar da saudade que estamos de vocês, precisamos seguir as orientações das autoridades públicas, e – principalmente – zelar pela saúde e segurança de todos os envolvidos nos shows (público, artistas, equipe de produção, prestadores de serviços, fornecedores de mercadorias e colaboradores), sendo certo que a saúde de todos é nossa prioridade absoluta. A boa notícia deste comunicado é que já temos novas datas previstas para as apresentações, vejamos: São Paulo Allianz Parque: 17 e 18 de julho de 2021 Os ingressos adquiridos para o show de 8 de agosto de 2020 (sábado) ou para o dia 12 de dezembro de 2020 (sábado) serão válidos exclusivamente para o dia 17 de julho de 2021 (sábado). Os ingressos adquiridos para o show de 9 de agosto de 2020 (domingo) ou para o dia 13 de dezembro de 2020 (domingo) serão válidos exclusivamente para o dia 18 de julho de 2021 (domingo). Ribeirão Preto Arena Eurobike: 5 de junho de 2021 (sábado) Os ingressos adquiridos para o show de 1º de agosto de 2020 (sábado) ou para o dia 20 de março de 2021 (sábado) serão válidos exclusivamente para o dia 5 de junho de 2021 (sábado). Uberlândia Estádio Parque do Sabiá: 12 de junho de 2021 (sábado) Os ingressos adquiridos para o show de 22 de agosto de 2020 (sábado) ou para o dia 13 de março de 2021 (sábado) serão válidos exclusivamente para o dia 12 de junho de 2021 (sábado). Os locais de realização dos eventos e os setores adquiridos permanecem os mesmos, ou seja, seguem inalterados. Ingressos para todas as cidades estão disponíveis em livepass.com.br, e os ingressos já adquiridos valem para as novas datas, sem necessidade de troca. (+) @amigos20anos

A post shared by Chitãozinho & Xororó (@chxoficial) on

Veja também: Guilherme Boulos provoca novamente Celso Russomanno, após cancelamento dos debates


Continuar depois da publicidade
Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais...