Neymar Júnior tem atitude inesperada e fãs levantam rumores de possível volta com Bruna Marquezine

Fãs especulam uma possível volta do casal

Neymar Júnior usou as redes sociais na tarde desse domingo (08) para compartilhar uma frase reflexiva. Nesse sentido, não demorou muito para os fãs de “Brumar” especularem que a publicação é uma indireta para Bruna Marquezine. Com isso, logo começaram a comemorar uma suposta volta do casal.

Na ocasião, a frase compartilhada por Neymar, segundo os internautas, reflete sobre pessoas incomparáveis e momentos inesquecíveis. O casal ficou junto por 5 anos, entre idas e vindas, mas terminaram o namoro em outubro de 2018 e, desde então, não houve confirmação da volta do casal, até o momento.

Você deve gostar: Em “A Fazenda”, Biel culpa sua assessora por episódio de assédio contra repórter e gera revolta no Instagram

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Brumar está vivo????

Uma publicação compartilhada por Tudodefamosos? (@bruna.famah) em 8 de Nov, 2020 às 10:51 PST

Confira ainda: Noivado? Maria Lina Deggan, namorada de Whindersson Nunes, abre o jogo sobre casamento e filhos

Geovanna Lancellotti esclarece sobre Neymar

Em um vídeo divulgado recentemente no canal do Youtube de Giovanna Ewbank, Geovanna Lancellotti esclareceu sua relação com Neymar Júnior. Nesse sentido, a atriz comentou sobre as suposições mais populares que são as pesquisas do Google envolvendo seu nome, com a então relação com o jogador do Paris Saint-Germain.

“Neymar sofreu pela Gi Lancellotti?”, era a suposição que envolvia o jogador. “Essa pergunta não teria que ser feita para mim, mas está aí na busca do Google por causa de um vídeo que viralizou, onde ele fazia uma brincadeira. É uma pessoa que tenho muito carinho, mas a gente é amigo”, disse.

Neymar dança música de Zé Felipe e divide opiniões

O menino Ney, divulgou em seu stories, do Instagram, nessa última sexta-feira (06), um vídeo dançando a música “Só Tem Eu” de Zé Felipe, não demorou para a web movimentar. Isso ocorreu porque Zé Felipe e Neymar tiveram atritos no passado por um antigo relacionamento do cantor com a amiga do craque , ‘Isabella Arantes’. Relembre a polêmica envolvendo o cantor e o jogador.

O vídeo do jogador da Seleção Brasileira dividiu a opinião dos internautas devido aos atritos do passado entre Neymar e Zé Felipe. No entanto, a  primeira delas foi no ano passado, quando o músico estava começando a namorar bailarina Isabella Arantes, com quem rompeu em dezembro.

O craque do PSG compartilhou uma foto dele com Isabella Arantes e Gabriel Medina, nas férias anteriores, com a legenda “Nem sei o que dizer sobre este #tbt”. Além disso, nos comentários da postagem, diversos amigos do jogador soltaram frases irônicas, apontadas pelos fãs como indireta. “Quero falar para vocês que estou feliz e que p** no c* de Neymar. “Se tivesse essa bola toda já era o melhor do mundo”, disparou Zé Felipe, na época.

Do mesmo modo aconteceu quando Zé Felipe começou a namorar Virgínia Fonseca, vista em maio, deste ano, em jatinho particular de Neymar. Ainda mais, Isabella Arantes teria postado um conteúdo para provocar o namoro do ex-noivo e o amigo jogador alfinetou a loira usando filtro de harmonização facial, pouco tempo depois da influenciadora ter colocado botox.

Não perca essa: Faustão pode sair da Rede Globo, maior canal do Brasil caso não renove contrato depois de 2022

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies