De pijama, Mayra Cardi, ex de Arthur Aguiar, expõe vídeo e acaba mostrando demais

A couch fez uma brincadeira com seus pijamas em seu Instagram

Mayra Cardi, que polemizou seu término com Arthur Aguiar em meados de 2020, posou no Instagram de maneira inusitada na noite desta quarta-feira (04). A couch fez uma brincadeira com seus pijamas que usa antes de dormir e acabou esbanjando o tamanho dos seus bustos que chamou muita atenção de seus seguidores.

O vídeo era pra ser apenas uma brincadeira, na qual Mayra Cardi queria mostrar a expectativa e a realidade antes de dormir, porém seu pijama #sex foi o assunto mais comentado entre os internautas.

Leia: A ex-BBB Rafa Kalimann comemora Halloween ao lado de Daniel Caon e impressiona a web

“Não aguento essa mulher maravilhosa linda deus te abençoe”, escreveu uma seguidora, “Como minha auto estima melhoraria com uma prótese assim ,meu Deus a hora chega que eu sei, linda admiro muito sua garra seu companheirismo com os seus”, disse outra.

Mas nem tudo foram elogios para Mayra Cardi, a couch recebeu comentários machistas e desnecessários por causa de seu silicone. “Q ridículo esse silicone super! hiper! artificial”, disse um internauta, “Você é linda, mas que me deu uma aflição de ver a prótese desenhada, me deu. Mas tá linda”, disse outro.

 

View this post on Instagram

 

Hora de dormir vamos??

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on Nov 4, 2020 at 3:57pm PST

Leia também: “MC Mirella rebola mais” se torna assunto mais comentado e Mariano é acusado de machismo

Mayra Cardi esbanja corpo e posta mensagem de reflexão no Instagram

Mayra Cardi nunca esconde a beleza do seu corpo nas redes sociais, recentemente, ela postou uma foto de biquíni com uma pequena reflexão sobre a vida, mas também chamou muita atenção dos internautas por causa do seu físico.

Apesar dos elogios, Mayra Cardi recebe muitos xingamentos em suas redes por causa dos seus procedimentos estéticos. A couch tem que se deparar com comentários desnecessários sobre o seu corpo diariamente.

“O que você sente diante do que você vê e vive é que determina se você esta é é feliz, infeliz, triste, alegre, angustiada, plena, maldosa, boa, invejosa, ou torce pela felicidade alheia… você não pode mudar o que vai acontecer fora de você, nem o que você vai ver e viver, mas pode mudar o que você sente de acordo com tudo isso é diante disso seu agora muda”, disse ela.

 

View this post on Instagram

 

@curavoce no coração e @secavocerenove no corpinho porque preciso e amo esses meus dois filhos ❤️

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on Nov 4, 2020 at 6:29am PST

Veja também: Bruna Marquezine compartilha foto no Instagram e ‘magreza excessiva’ da atriz preocupa os internautas

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies