Ex da mãe de Neymar, Tiago Ramos, teria fingido tentativa de suicídio, deixando a web dividida

Assessoria do modelo disse em stories que ele estaria em estado grave

Eita! Na última quinta-feira (19), os internautas que acompanham o modelo Tiago Ramos, que namorou Nadine Santos, a mãe de Neymar Jr. até junho deste ano, ficaram bastante preocupados com o estado de saúde do modelo.

Na madrugada de quarta para quinta, Tiago Ramos postou stories nos quais aparentava estar bêbado e afirmava que iria se jogar do prédio em que estava. A preocupação com o ex da mãe de Neymar se agravou ainda mais na noite de ontem, quando a assessoria do modelo teria se pronunciado nos stories do perfil do modelo, dizendo o seguinte: “Somos da assessoria do Tiago Ramos. Passando para avisar que o caso dele está grave. Muito sangue. Ele só falava um nome, só queria ajuda.”

Você pode gostar: Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web com a certeza de que chegou ao fim

O story gerou muita repercussão nos perfis das redes sociais que acompanham a vida de famosos e chegou, até mesmo, a virar notícia em portais de notícias desse nicho. Na ocasião, a assessoria também teria feito uma publicação no feed do modelo. Colocamos o que foi escrito nessa legenda logo aqui embaixo e, em seguida, a publicação feita no perfil do modelo:

Mlk sonhador. Ele nunca fez mal a ninguém.
A mídia é suja. Fazemos parte dela
Nunca quis fama, só o sucesso de ser alguém melhor. Culpa não é da mídia. Sim das escolhas que ele fez.
Ele está muito mal machucado, mas vai se erguer

Os internautas ficaram muito preocupados com o estado de Tiago Ramos, no entanto, algumas publicações feitas depois fizeram com que a preocupação desse lugar à revolta, já que muitos estão acusando o modelo de forjar uma tentativa de suicídio.

Tudo começou quando, horas depois dessas notas da assessoria do modelo, uma publi de uma tabacaria foi postada nos stories do perfil dele, deixando os internautas bem confusos. Depois disso, Tiago Ramos fez uma live, no mesmo perfil, aparentando estar bêbado. Veja só um trecho dela:

Não perca essa: Sikêra Júnior desabafa e faz apelo ao vivo após Xuxa Meneghel exigir a sua demissão da Rede TV

Nos comentários feitos no perfil do Instagram de Subcelebrities, que noticiou a publicação da assessoria e a live do modelo, muitos internautas demonstraram ter ficado revoltados com a situação, afirmando que o modelo estaria fazendo isso para chamar a atenção.

Já alguns internautas, por outro lado, destacaram que, mesmo que seja um ato para chamar a atenção, fingir um suicídio e aparecer, depois, bêbado, é algo preocupante e que deve ser cuidado.

“Gente…. Deus que me perdoe, mas assessoria não faz comunicado assim! Mas que o cara precisa de ajuda, precisa. Pra chamar atenção ou não, é uma atitude muito extrema”, ponderou uma seguidora da página.

Leia também: Wesley Safadão grava vídeo e se revolta com lockdown, mas é criticado por não dar valor à vida

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies