Geisy Arruda mostra sua rotina de treino e brinca: se a máscara não combinar, não treino

Por muitos anos, Geisy Arruda foi conhecida apenas como a moça de pouca beleza e vestido rosa, e que se tornou notícia ao ser expulsa de sala de aula. Hoje, no entanto a moça mostra que deu a volta por cima.

Nesta quarta-feira (05) a influencer e escritora Geisy Arruda postou em seu Instagram pessoal, uma foto de sua jornada na academia. A loira que ficou famosa por sofrer um ataque pessoal por conta de sua roupa, mostra que os anos só a fizeram bem, e que ela está cada dia mais bonita.  

Por muitos anos, Geisy Arruda foi conhecida apenas como a moça de pouca beleza e vestido rosa, e que se tornou notícia ao ser expulsa de sala de aula. Hoje, no entanto a moça mostra que deu a volta por cima.  

Confira também: Desistir? Lidi Lisboa revela vontade de tocar o sino e sair de A Fazenda, reality show da RecordTV

Isso porque mesmo após sofrer um baque tão grande como ser coagida dentro de sala de aula, Geisy Arruda não se abalou. Ao contrário, a influencer tirou forças de seu interior para transformar algo ruim em uma coisa positiva.  

Aos poucos, Geisy Arruda conseguiu se estabelecer na mídia, e se tornar influencer. Além disso, recentemente, a musa optou por publicar em forma de livro seus poemas e reflexões sobre a vida, e também sobre relacionamentos românticos 

E apesar de sua fama de pessoa desapegada de relações, Geisy Arruda dá um banho de maturidade sempre que se dispõe a falar sobre relacionamentos. Provando assim que tem experiência também quando o campo é o amor.  

Geisy Arruda e sua relação com seus fãs 

 Diferente de boa parte dos influencers atuais, Geisy Arruda busca ao máximo estar perto de seus fãs e tratá-los com muito carinho. Sendo assim, não é incomum que a loira use suas redes sociais para manter este contato.  

Caixa de perguntas, dicas culinárias, conselhos amorosos e agora incentivo para dar aquela malhada e definir o corpo. Deste modo, Geisy Arruda mostra sua versatilidade e prova que ser bonita é apenas uma de suas características.  

Afinal, falar sobre tudo não é tarefa fácil, certo? Mas apesar disso, a musa mostra muita desenvoltura com as câmeras. E divide cada minuto com seus fãs, deixando-os por dentro de todo evento importante e até mesmo de pequenos acontecimentos diários.  

Você pode gostar: Rodrigo Constantino, após opinião controversa sobre Mariana Ferrer, é demitido da Jovem Pan e Anitta solta o verbo

É importante lembrar que durante o período de auto reclusão na cidade de Geisy Arruda, a influencer permaneceu em casa, e agora voltou a treinar regularmente. Durante o período em casa, a moça se aprofundou na escrita.  

Com mais tempo livre e a impossibilidade de sair, Geisy Arruda acabou focando mais em seu grupo destinado apenas para parte de seu público. O grupo atualmente é um lugar onde Geisy Arruda divulga seus textos, fotos e dicas.  

E continua funcionando a todo vapor mesmo que a influencer já não fique em casa em tempo integral, como nos últimos meses. Confira a seguir a foto de Geisy Arruda malhando e colocando o treino em dia:

Foto reproduzida do instragram/ Geisy Arruda
Foto reproduzida do instragram/ Geisy Arruda

Talves você goste: “MC Mirella rebola mais” se torna assunto mais comentado e Mariano é acusado de machismo

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies