Geisy Arruda exibe tatuagem em local inusitado e surpreende internautas

Local escolhido pela influenciadora chocou a web e levou os internautas à loucura

Na tarde deste domingo (15), Geisy Arruda revolveu utilizar o seu Instagram para compartilhar um clique pessoal com seus seguidores. A tatuagem minimalista da influenciadora ganhou destaque na foto e os internautas ficaram surpresos com o local escolhido pela loira para realizar a tatuagem.

Na publicação em questão, Geisy Arruda surge com trajes de banho e posa para o clique mostrando, aos seus seguidores, a tatuagem em formato de coração. A foto rendeu muitos elogios à jovem influenciadora e, também, viralizou em toda a web.

Você também pode gostar: Novo vídeo de Mel Maia viraliza na web e internauta dispara: “muito nova para isso”

Até o momento, o post feito por Geisy em seu Instagram conta com mais de 89 mil curtidas e, também, recebeu mais de mil comentários. Entre eles é possível encontrar elogios como: “linda”, “maravilhosa” e “essa mulher é o meu sonho”. Confira abaixo a publicação realizada pela influenciadora em sua rede social.

Após compartilhar detalhes sobre sua tatuagem minimalista, Geisy Arruda também não deixou de postar um vídeo mais do que especial para todos os seus seguidores do Instagram. Nele é possível observar um belo por do sol, diretamente do mar. Confira abaixo a postagem em questão.

Confira também: Luciele di Camargo, esposa de Denílson, fala de dívida milionária de Belo após dar alfinetada sobre prisão da filha do cantor

Geisy Arruda aposta em bronzeamento artificial 

Durante essa última semana, Geisy Arruda também utilizou o Instagram para compartilhar com seus seguidores o resultado do seu bronzeamento artificial. Ao que tudo indica, o resultado agradou a loira e, também, os  seguidores.

Isso devido ao fato de que o público da influenciadora não deixou de encher a publicação com muitos comentários e elogios. “Amei o bronzeamento, realçou muito sua beleza natural. Você é uma das mulheres mais lindas do Brasil”, comentou um deles. Outro, por sua vez, afirmou que é fã de Geisy há anos. Além disso, ressaltou que ama a personalidade de Geisy “Nunca vi uma influenciadora tão carismática e linda, sinceramente você está de parabéns”, afirmou.

Apesar de muitos elogios, Geisy Arruda também recebeu algumas críticas na publicação. A influenciadora já havia compartilhado com seus seguidores que está acostumada com as críticas dos “haters”. Afirmou, também, que se tratam de pessoas que não são amadas e só veem o ódio.

Não é de hoje que Geisy Arruda precisa lidar com críticas. Afinal, a jovem influenciadora foi a protagonista de uma das maiores polêmicas já vistas dentro de uma universidade particular. Tudo aconteceu em 2009 quando a jovem foi hostilizada por estar usando um vestido rosa que, segundo alguns alunos, era curto demais para o ambiente educacional.

Sem sombra de dúvidas, o que ninguém esperava era que Geisy Arruda fosse dar a volta por cima e se tornar uma das influenciadoras mais seguidas nas redes sociais. Atualmente, a loira conta com mais de 2,9 milhões de seguidores no Instagram e, também, é um grande sucesso no Twitter.

O conteúdo compartilhado pela jovem em suas redes sociais chama atenção, em sua grande maioria, dos homens. Contudo, engana-se quem pensa que Geisy Arruda não possui um público feminino. A influenciadora, ao que tudo indica, agrada todos os seus seguidores sem discriminação.

Foto reproduzida do Instagram / Geisy Arruda
Foto reproduzida do Instagram / Geisy Arruda

Não perca! Tá bombando na web: Suposto caso extraconjugal entre o cantor Tierry e a ex-BBB Gabi Martins é exposto em prints no Instagram

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies