João Guilherme, filho mais novo do cantor Leonardo, abre o jogo sobre suas preferências

O ator é o filho mais novo de Leonardo

João Guilherme surpreendeu os internautas mais uma vez. O filho mais novo do cantor Leonardo revelou em um vídeo de desafio do Tik Tok, que tem um costume, um tanto quanto diferenciado.

No vídeo, o ator João Guilherme, confessou que ama andar de unhas pintadas. No entanto, o artista foi muito criticado com vários comentários maldosos sobre seu estilo. Segundo os internautas, Jade Picon (namorada de João Guilherme), tem um namoro de fachada com o ator, com contrato e algumas regrinhas. Será verdade?

Não perca essa: Sthefane Matos e Victor Igoh oficializam a relação e aliança escolhida gera alvoroço

Confira ainda: Influenciadora Tays Reis é comparada com Jojo Todynho por causa de seu peso e rebate comentário

João Guilherme e Jade Picon curtem Maldivas

Jade Picon completou, recentemente, 19 anos e comemorou essa data especial em nada mais, nada menos que Maldivas. A influenciadora e o ator se hospedaram em Lux South Ari Atooll, em uma das vilas do resort, em que as diárias são avaliadas em cerca de 1,7 mil dólares.

“Atravessei o mundo para passar meu aniversário nas Maldivas. É um sonho que tenho há muito tempo”, declarou Jade Picon.

O casal celebrou também, recentemente, dois anos de namoro. Além disso, Jade Picon e João Guilherme usaram suas redes sociais para trocar declarações. No vídeo publicado por Jade Picon ela mostra uma pequena celebração com balões e artes em rosas vermelhas.

“Viajo e sempre paro em você aqui… 2 anos namorando o meu ‘pitchuleco’! Amo tanto você e amo mais ainda nós dois juntos! A gente complica para depois descomplicar e segue partilhando a vida boa. Olhar para trás e ver tudo que a gente viveu é lindo demais. Ansiosa pelo o que está por vir. Sexta embarcamos em mais uma de nossas aventuras”, contou ela na legenda.

Carreira de João Guilherme

João Guilherme iniciou sua carreira como ator em 2009, com apenas 7 anos de idade. No entanto, em 2012, interpretou Vinicius, no Curta-metragem Vento, juntamente com Vivianne Pasmanter.

A carreira musical do ator começou enquanto interpretava Joaquim, em Cúmplices de um Resgate. Assim, em 2015, lançou a primeira música chamada “Princesa” que, inclusive, foi tema da novela em questão.

Já em 2016, lançou sua biografia João Sendo João – Meu Mundo. Logo, a alta vendagem do livro livro colocou João na lista Under 30 da revista Forbes na categoria literatura. Assim, em 2017, lançou sua segunda biografia, João Guilherme na Estrada, que compila os diários de suas viagens e depoimentos de fãs e de pessoas que fazem parte de sua vida. Vale ressaltar que na 8º edição do Hortolendo, evento da cidade de Hortolândia, foram doados vários exemplares em troca de alimentos para a comunidade.

Em junho de 2018 foi lançado o single “Manual” e, logo em seguida, deu início a Tour Manual. Desde 2018 João está no elenco da novela As Aventuras de Poliana, do SBT, interpretando Luca. O personagem, assim como João, possui um canal no Youtube.

 

Veja essa também: Suposta quantia milionária que Whindersson Nunes ganha por mês no Youtube é exposta e deixa a web impressionada

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies