Juju Salimeni posta foto com look deslumbrante e fãs ficam surpresos

Na foto, o look de Juju Salimeni também chamou muita atenção por seu estilo e glamour. Veja a foto de Juju Salimeni postada hoje, ao final desta matéria, e confira o resultado de muito treino e dedicação.  

Nesta quinta-feira (12) a musa fitness Juju Salimeni postou uma foto deslumbrante no Instagram. A moça, conhecida por sua beleza e também pelo samba no pé, mostrou que está mais em forma do que nunca. 

A loira brincou com os fãs na legenda da foto e disse: desde ontem tentando postar 4 fotos, mas o Instagram tá de sacanagem comigo!! Então vai só uma”, isso porque apagou a postou a foto algumas vezes.  

Leia a seguir: Prêmio Multishow: Tatá Werneck chama Paulo Gustavo de Vitão e comentário repercute na web

Na foto, o look de Juju Salimeni também chamou muita atenção por seu e estilo e glamour. Veja a foto de Juju Salimeni postada hoje, ao final desta matéria, e confira o resultado de muito treino e dedicação.  

Nos comentários, os fãs só elogiaram. A Juju Salimeni mostra que seus treinos deram resultado e assim exibe curvas lindas e bem definidas. Isso mostra que cuidar do nosso corpo compensa todas as dores do treino.  

Um dos fãs que acompanha mais de perto do trabalho de Juju Salimeni disse: Eu já ia dizer que tinha curtido essa foto, tô curtindo de novo. Musa!”. Mostrando que está de olho em cada movimento da famosa.  

Leia a seguir: Funkeira MC Rebecca rouba a cena com abertura de pernas que viraliza nas redes sociais: “que elasticidade”

Outro fã disse: “que roupa maravilhosa! Você é sempre arrasadora, muito linda minha diva, é uma pena que tenha saído da X9, sentiremos sua falta na avenida de carnaval. Não será a mesma coisa”, falando sobre a recente saída de Juju Salimeni de sua até então escola de samba.  

Juju Salimeni anuncia que saiu da X9, sua escola de samba  

A loira avisou hoje para seus fãs que saiu da X9, sua escola de samba pelos últimos 3 anos. A musa fitness Juju Salimeni aproveitou a onda de recordações postadas nas quintas-feiras, para relembrar momentos na avenida.  

Os boatos de que a moça fará parte do novo BBB, explicam de certa forma seu distanciamento da escola de samba. Afinal, sem previsões de quando ocorrerá o carnaval, o melhor é que a moça esteja com a agenda livre.

Segundo a moça, ela nutre muito amor e respeito por sua antiga escola e deixou um recado de despedida. É possível ver o quanto Juju Salimeni ficou emocionada, e o quanto a musa fitness amava a escola, que por um tempo foi como sua casa.  

Juju Salimeni disse: “…Depois de três lindos carnavais, me despeço da X9 e da bateria @pulsacaonotamiloficial, com muito carinho e já com saudade!! Muito obrigada comunidade xisnoveana pelo respeito e parceria nesses três anos. Obrigada, presidente Branco, mestre @americofabio e cada componente da bateria @pulsacaonotamiloficial, por terem me dado a honra de ser sua rainha!! Estarão sempre no meu coração” 

Veja logo a seguir o registro compartilhado por Juju Salimeni em um de seus últimos desfiles vestindo a camisa da X9 e se prepare para se emocionar. Afinal, a história da musa fitness nesta escola é de invejar:

Foto reproduzida do Instagram / Juju Salimeni
Foto reproduzida do Instagram / Juju Salimeni

Veja a seguir: Tombo do Silvio Santos volta a viralizar na web após queda do YouTube

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies