Juliana Caetano rebate crítica sobre desigualdade social e se defende: agora até isso é culpa minha

A cantora foi questionada sobre se sentir mal ao esbanjar dinheiro enquanto tantas pessoas passam necessidade.  

Neste domingo (15) a cantora Juliana Caetano, integrante do grupo Bonde do Forró acabou fazendo uma declaração em suas redes sociais que dividiu opiniões. A cantora foi questionada sobre se sentir mal ao esbanjar dinheiro enquanto tantas pessoas passam necessidade.  

Ao ser perguntada, a cantora Juliana Caetano sobre este assunto que para muitos é um tema sensível estava em uma praia paradisíaca. Segundo a cantora a desigualdade social não era uma responsabilidade pessoal dela.  

Veja também a matéria: Wesley Safadão incentiva a esposa a cantar e fãs se divertem com o desempenho de Thyane Dantas

A cantora Juliana Caetano foi mais longe e completou: isso é hipocrisia, pois caso você tivesse dinheiro estaria no mesmo lugar. A declaração da moça acabou gerando repercussão nas redes sociais e dividiu opiniões.  

Alguns dos internautas entendem que Juliana Caetano está correta. Afinal, a responsabilidade de combater a fome e a desigualdade social não é de nenhum famoso ou influenciador, mas sim dos governos e suas frentes competentes. 

Afinal, os governantes recebem para isso, e deveriam se preocupar com o tema já que para muitos brasileiros este ainda é um problema real. Apesar disso, constantemente famosos são cobrados por temas deste tipo.  

Outros internautas comentaram que, era desnecessário expor tanto luxo. E alguns chegaram a se questionar qual era o motivo de Juliana Caetano ser famosa. E o motivo de ouvi-la sobre tema deste tipo.  

Em um dos comentários um fã disse: “esta é a primeira vez que eu concordo com algo que Juliana Caetano diz. Ela não responsável pela pobreza ou necessidade de ninguém. Cobrem os políticos que trabalham para isso.”  

Não perca a metéria: Fã alfineta Simone da dupla Simone e Simaria e cantora responde: eu não deixo de ser amada por Deus

O comentário reflete a opinião de quase todos os internautas que interagiram com o vídeo. Veja ao final deste artigo o vídeo completo de Juliana Caetano falando sobre desigualdade social e hipocrisia tire suas próprias conclusões sobre o assunto.  

Juliana Caetano dá conselhos de relacionamento e acaba flertando com fã 

Ao ser questionada por um fã sobre como reconquistar sua ex-namorada, Juliana Caetano acabou dando o que falar. Isso porque, ao saber que a ex-namorada do rapaz já havia ingressado em um novo relacionamento, Juliana Caetano fez alguns comentários polêmicos.

Segundo a cantora Juliana Caetano, o fato de a garota já ter outro relacionamento, era motivo para desmerecê-la. E a cantora deixou a entender que mulheres como ela, não deveriam receber esforços, principalmente de um rapaz bonito, como ela descreveu o autor da pergunta.  

A musa ainda ousou mais e disse que não seria difícil para o fã arrumar outra mulher, afinal, ele era muito bonito. E, apesar de ter sido agradável e enchido a bola do rapaz, nem todo mundo gostou da posição e da fala de Juliana Caetano.   

Afinal, cada vez mais mulheres se organizam a fim de evitar situações onde são desmerecidas por sua vida romântica. Confira a matéria completa sobre este assunto no último link da página.  

Não perca a matéria: Cantora Juliana Caetano dá conselhos de relacionamento e acaba flertando com fã no Instagram

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies