Luísa Sonza: web questiona sorriso triste em foto com Vitão e comentários sobre volta com ex vem à tona

Internautas questionam sorriso triste de Luísa Sonza em suas fotos com Vitão

Na data de hoje (19), alguns comentários em uma sequência de fotos de Luíza Sonza com Vitão, no Instagram da cantora, no Prêmio Multishow, levantaram questionamentos por parte dos fãs e seguidores.

Por esse motivo, o perfil do Instagram @famaefamosos levantou uma postagem, que foi feita por Lene Sensitiva, sobre o ex-marido de Luísa Sonza, Whindersson Nunes, a qual afirmou não ter futuro em seu novo relacionamento com Maria Lina.

A questão que chamou a atenção dos internautas na sequência de fotos que Luísa Sonza postou com Vitão, foi o fato que ela estava triste em todas as postagens e a única em que formou um meio sorriso, ainda continuou com os olhos entristecidos.

Algo que não acontecia nas fotos que ela compartilhava com seu ex-marido Whindersson Nunes e, talvez, seja por isso que os internautas, nem todos, mas uma grande maioria, acredita na volta do casal.

Segundo Lene Sensitiva, famosa por seus acertos relacionados às celebridades, comentou em seu Instagram: “Minha previsão, sobre esse novo relacionamento de Whindersson Nunes é: Não tem futuro, esse relacionamento vai chegar ao fim, ele vai ficar solteiro novamente”.

Contudo, por outro lado, ela não disse nada a respeito de Luísa Sonza e Whindersson Nunes reatarem o relacionamento, algo que muitos ainda acreditam. Confira abaixo as fotos de Luísa Sonza com Vitão e o comentário de Lene Sensitiva:

Veja também: Gugu Liberato aceitou doar seus órgãos antes de falecer e sua irmã quer encontrar quem recebeu

Segundo colunista Erlan Bastos, Luísa Sonza foi ignorada por Whindersson Nunes

Quando terminaram o casamento, Luísa Sonza e Whindersson Nunes mantiveram uma relação bastante amigável e, ele, por diversas vezes, a defendeu dos ataques relacionados ao seu novo relacionamento com Vitão.

Mas, depois, ambos deixaram de se seguir no Instagram e no Twitter, algo que levantou ainda mais desconfianças de que Luísa Sonza estaria com Vitão enquanto ainda era casada com Whindersson Nunes.

Segundo o colunista Erlan Bastos, Luísa Sonza, por diversas vezes, voltou a seguir o ex-marido, mas foi ignorada por ele e, quando Whindersson Nunes assumiu seu relacionamento com Maria Lina, Sonza teria escrito uma mensagem muito triste, mas se arrependeu e apagou em seguida, embora o colunista não tenha sido rápido o bastante para compartilhar o que ela escreveu.

Você pode gostar: Cláudia Raia lança livro com passagens exclusivas com ex-marido Alexandre Frota: “casei por amor”

Hoje, Luísa Sonza segue, aparentemente, feliz com Vitão, mas realmente os internautas têm razão, pois na maioria das fotos de Luísa Sonza com Whindersson Nunes, ambos esbanjavam alegria e felicidade.

Embora o casal tenha passado por momentos de depressão, algo que assumiram nas redes sociais e, conforme Whindersson Nunes comentou recentemente, ele ainda toma remédios e, provavelmente, vai tomar por toda a vida.

Apesar de todos os comentários envolvendo que, supostamente, Luísa Sonza ainda seja apaixonada pelo comediante, em seus Stories, conforme postamos no Folha Go, ela está em uma boa fase com o cantor Vitão, confira a notícia abaixo:

Confira: Em boa fase com Vitão, Luísa Sonza desafaba e se impressiona com os feitos de sua irmã Sofia Gerloff Sonza

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies