Mayra Cardi e Arthur Aguiar tem volta anunciada e nova gravidez é revelada, diz Lene Sensitiva

Lene Sensitiva fez uma previsão sobre o futuro de Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Segunda ela, os dois vão anunciar o retorno e a chegada do segundo filho

Lene Sensitiva mais uma vez fez uma previsão envolvendo Mayra Cardi e Arthur Aguiar neste domingo, 15. A vidente afirma que ambos vão anunciar uma volta surpreendente e também a chegada do segundo filho.  “Mayra Cardi e Arthur Aguiar, têm anúncio chegando. A volta do casal e um filho, como eu já havia falado na outra previsão, eles voltam sim, e eles vão ter um menino”, escreveu ela.

A visão de Lene Sensitiva sobre o casal que gerou polêmicas no início desse ano pode estar perto de se tornar realidade, já que Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão cada vez mais próximos nos últimos dias. Apesar de ser traída várias vezes pelo ator, a coach ainda mantém um relacionamento íntimo e amigável com o ex que sempre está em sua casa.

 Veja também: Apresentador Datena e TV Band devem pagar indenização por causa de “Sanduba da Maconha”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lene Sensitiva (@lenesensitiva)

Não perca! Tá bombando na web: Conteúdo adulto do grupo de WhatsApp da Xuxa, Eliana e Angélica é exposto na web e foto do trio viraliza

Arthur Aguiar participa de festa íntima de Mayra Cardi

Nesse sábado, 14, Arthur Aguiar participou de uma festa na casa de Mayra Cardi. A festa era íntima e apenas para familiares, porém a Coach fez questão de chamar o ex. Logo após postar vários stories da comemoração particular, os internautas já começaram a cogitar uma suposta volta dos famosos.

A festa foi feita especialmente para uma amiga e foram convidados somente 15 pessoas, pois cumpria todos os protocolos contra a Covid-19: “A festa tá linda, a gente fez uma festinha surpresa só com amigos íntimos. Tem quinze pessoas, contando com a família”, disse a musa fitness.

Você também pode gostar: Aretha Marcos, filha de Vanusa, não aparece na missa de sétimo dia da sua mãe e motivo surpreende internautas

 

View this post on Instagram

 

A post shared by @y_olhadinha

Saiba mais: Ana Maria Braga: entenda porque Louro João pode entrar no “Mais Você” no lugar de Louro José

Mayra Cardi é acusada de usar Photoshop em fotos do instagram

Mayra Cardi usou suas redes sociais para anunciar um sorteio que irá contemplar dois seguidores com uma viagem e que terão o direito de escolher o destino. No entanto, a foto do sorteio chamou a atenção dos internautas após o Instagram de Fofocas Postada vs Marcada expor que a Coach tenha usado muito photoshop na imagem.

“Alices dirão, alô @natanbauer_ Sem passar pano para sua amiga hein?”, escreveu a página que também marcou os detalhes do possível photoshop. Os internautas comentaram sobre o assunto:gente foi pra chamar atenção pro sorteio, os sorteios sempre tem fotos assim mais chamativas por isso mesmo”, disse um seguidor da página, “Genteeeee n é possível que essa mulher não faça isso de propósito pra chamar atenção”, disse outro. 

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi)

Veja também: Rodrigo Faro compartilha declaração de aniversário para filha, Clara Faro, e derrete fãs

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies