Reconciliação? Gusttavo Lima se pronuncia sobre volta com Andressa Suita

Gusttavo Lima se pronunciou, pela primeira vez, sobre Andressa Suita após fim do casamento

O cantor Gusttavo Lima se pronunciou sobre os rumores de reconciliação com Andressa Suita. Para quem não sabe, nos últimos dias, surgiram boatos de que o ex-casal estaria junto em um encontro para matar as saudades.

Procurado por Léo Dias, Gusttavo Lima se explicou: “Não procede. Isso não é verdade”. Não é de hoje que o nome do sertanejo e de Andressa Suita estão envolvidos em uma suposta volta, o cantor também foi acusado de traição, já a modelo foi vista com um bonitão dentro do seu carro.

Leia também: Fábio Assunção, ator da Rede Globo, recebe presente de Tata Werneck, do Lady Night

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Leo Dias (@leodias)

Você pode gostar: Maisa Silva se declara para namorado, Nicholas Arashiro, com mensagem romântica

Lene Sensitiva faz previsão de um futuro para Gusttavo Lima e Andressa Suita

Todos os dias, Gusttavo Lima e Andressa Suita têm seus nomes envolvidos em polêmicas de uma suposta volta ou, até mesmo, traições. O nome dos famosos são considerados os mais procurados por internautas nas redes sociais e pesquisas do Google.

No entanto, o nome de Andressa Suita e de Gusttavo Lima viralizaram mais uma vez no Twitter  tudo porque Lene Sensitiva, conhecida como a vidente dos famosos, afirmou, em seu Instagram, que o ex-casal vai se reconciliar e reatar o casamento de 5 anos.

Confira também: Victória Villarim dispara contra Eduardo Costa: “ele é um personagem”, e Lipe Ribeiro reage de forma inusitada

“Gusttavo Lima, foi fiel a ela até o fim não houve traição, olhei na energia dele e não vi outra mulher. Isso é desgastante no casamento o amor não acabou e eles vão volta sim! Deus abençoe vocês sempre”, declarou em seu Instagram.

Além de prever a volta dos famosos, Lene Sensitiva também falou sobre uma futura gravidez da modelo, no caso, o seu terceiro filho com Gusttavo Lima. Lene ainda fez questão de afirmar que o próximo baby será uma “Andressinha”.

Você também pode gostar: Ex-BBBs, Gleici Damasceno e Elana Valenária, deixam web babando ao dançarem funk

“Gusttavo Lima vai provar a sua inocência, e vai reatar o casamento dele sim, o amor vai vencer e a Andressinha vem sim sim. Fé no pai Que o inimigo cai”, escreveu ela.

Semanas depois, ela falou novamente sobre a gravidez da modelo: “Depois dos mantras dessa noite, senti que esse casal já está junto, e segura o coração que vem anúncio de gravidez aí”, disse.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lene Sensitiva (@lenesensitiva)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lene Sensitiva (@lenesensitiva)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lene Sensitiva (@lenesensitiva)

Os internautas comentaram sobre a suposta volta do ex-casal:Gustavo Lima errou sim, traiu! Está arrependido, sim! Tem volta sim”, disse uma seguidora de Lene, eu acredito nele … algo me diz que ele não está mentindo”, comentou outra, “O amor sempre vence Lene que Deus continue abençoando sua vida!”, disse outra. 

Veja também: Noivo de Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo, é proibido de deitar na cama por motivo inusitado

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies