Relacionamento abalado? Wesley Safadão perde contrato milionário por conta de sua esposa, Thyane Dantas

A vida pessoal de Wesley Safadão e Thyane Dantas acabou dando o que falar.

Nesta quarta-feira (11) a vida pessoal de Wesley Safadão e Thyane Dantas acabou dando o que falar. Isso porque segundo a página de fofocas no Instagram Ma Dutttiss, a esposa do cantor sertanejo teria o feito perder um contrato milionário.  

O cantor, supostamente teria um contrato com uma empresa de móveis, que consistiria em deixar moveis da linha escolhida pela empresa expostos na cada de Wesley Safadão. O motivo disso, é influenciar as pessoas a comprarem esta marca.  

Veja também: Cantor Wesley Safadão exibe foto sem camisa e fãs delatam: muito photoshop

Thyane Dantas, por outro lado, acabou fechando um contrato similar com outra marca. O problema disso, segundo a página que divulgou a notícia é que além de passar por cima dos negócios de atual marido, a moça teria recebido bem menos em seu projeto.  

A notícia chegou com grande impacto nos fãs do casal, e um deles acabou comentando: 
“Dona bill a senhora vai deixar isso acontecer, por bem menos a senhora fez um escarcéu danado!! Ah, eu não deixava barato não!!” Em referência a mãe de Wesley Safadão.  

Outro fã acabou falando mais sério e censurando Thyane Dantans: “o casal precisa de comunicação urgente! As vezes tentando ajudar acabamos deixando as coisas piores do que realmente precisam ser.”. deixando seu desconforto com a situação. 

Até o momento nem Wesley Safadão, ou mesmo Thyane Dantas falou sobre o ocorrido com seus fãs. A página  Ma Dutttiss no Instagram diz que as informações obtidas, vieram através de Felipeh, e que diante das atitudes de Thyane Dantas, o projeto de Wesley Safadão foi cancelado.  

Não perca a materia: Cantora Juliana Caetano dá conselhos de relacionamento e acaba flertando com fã no Instagram

Wesley Safadão abusa do photoshop e fãs comentam a edição  

Nesta semana o cantor Wesley Safadão postou uma foto exibindo uma definição corporal inexiste segundo fãs. Bastou alguns minutos para que o cantor fosse acometido de centenas de comentários falando sobre seu físico.  

Além das sugestões de que o resultado teria sido conquistado através de editores de foto, alguns fãs questionaram a possiblidade de uma lipo escultura assim de definir o corpo. Afinal procedimentos parecidos têm sido usados por outros famosos e também por famosas.  

Alguns fãs comentaram até mesmo a possibilidade de que o cantor estivesse usando anabolizantes pra melhorar seu resultado. Isso porque, apesar de fazerem mal para a saúde, produtos deste tipo intensificam resultados de treinos no geral.  Ajudando a fortalecer e desenvolver músculos. É necessário frisar que tem um preço pra quem se utiliza destes métodos.  

Apesar das críticas, o cantor não se abalou. E parece estar mais feliz que nunca com seu físico. Mesmo diante de todas as sugestões maldosas, Wesley Safadão apresenta muita satisfação com seu corpo.  

Veja a seguir a matéria completa e também fotos dos comentários destinados ao cantor sertanejos. E confira se realmente houve edição ou apenas se trata de pessoas querendo atacar o cantor Wesley Safadão:   

View this post on Instagram

Wesley Safadão tem uma fortuna milionária e não é segredo para ninguém, contudo, parece que seu reinado está se abalando. Segundo o colunista Felipeh Campos do programa “A Tarde è Sua”, apresentado por Sônia Abrão, na Rede TV. O artista possuía um contrato milionário com uma empresa, qual o único dever do músico era manter alguns móveis em sua residência, no entando, foi cancelado. O motivo? Bom, segundo Felipeh, a esposa do cantor, Thyane Dantas decidiu fazer um merchandising de uma loja concorrente em suas plataformas digitais, recebendo um valor bem menor do que o artista já recebia. Com isso, o contrato do Safadão teria sido cancelado. Reprodução Instagram #neymar #brunamarquezine #silviosantos #pabllovittar #xuxa #gusttavolima #eliana #marinaruybarbosa #simoneesimaria #andressasuita #mariliamendonca #eduardocosta #tatawerneck #wesleysafadao #mileidemihaile #tvfama #globo #sbt #redetv #jojotodynho #anitta #ivetesangalo #sabrinasato #luansantana #leosantana #fofoca #famosos #fama #bbb20 #Ludmilla @thyane @wesleysafadao @andressasuita @gusttavolima @soniaabrao @julioleaofavaro @aarontura @alessandrolobianco @leaolobotv vladimiralves thiagorochabr @fefito @leodias @guguliberato @catiafonseca @nanivenanciooficial @erlan_bastos @eliasdesouzaabrao @felipehcampos @fabiolareipert @bionce_destruidora @liviaandradereal @davidbrazil @cleoloyola simioni @jojotodynho @ktvefamosos @rodrigoalvesuk @cristiano__bey @jairorodriguesoficial @sheylahoficial @criscloseof @rainhamatosoficial @dayexpresso @natanbauer_ @fabiaoliveira_ @vidavlatt_oficial @girodosdosfamosos @pfabrini

A post shared by ma.dutttiss (@ma.dutttiss) on

Veja também o caso: Geraldo Luís compartilha reflexão no Instagram e deixam fãs emocionados

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies